19 de março de 2020

Juiz pode ser substituído por esposa: a “Rosângela Moro” de PG

Arquivo

Integrantes da direita que lançaram o nome do juiz Antônio Bochenek à Prefeitura de Ponta Grossa cogitam lançar a sua esposa, a advogada Giorgia Bochenek, caso o togado decida não abrir mão da sua carreira na magistratura, o que é dado praticamente como certo. A candidatura da advogada é uma saída honrosa para o prefeito Marcelo Rangel, o seu irmão, Sandro Alex, e o governador Ratinho Júnior, que não possuem nenhum candidato viável para a sucessão municipal.

Integrantes da direita que lançaram o nome do juiz federal Antônio Bochenek à Prefeitura de Ponta Grossa cogitam lançar a sua esposa, a advogada Giorgia Bochenek, caso o togado decida não abrir mão da sua carreira na magistratura para disputar o cargo, o que é dado praticamente como certo.

Para a direita princesina, Giorgia Bochenek seria comparada à esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e já a chamam de “Rosângela Moro de Ponta Grossa”.

Giorgia é sócia da Bin Advogados Associados, com unidades em Ponta Grossa, Curitiba e Brasília. Ela é Mestre em Relações do Trabalho, Desigualdades Sociais e Sindicalismo pela Universidade de Coimbra (Portugal), pós-graduada Economical, Social and Cultural Rights in na Age of Globalization no mesmo país europeu, além de ser especialista em Direito Empresarial e possuir aperfeiçoamento em Direito Aeronáutico e Direito do Trabalho.

Foi presidente do Rotary Club Ponta Grossa Alagados e da ACIPG Mulher.

A esposa do juiz não possui o mesmo ‘apelo’ que o próprio juiz e dificilmente Giorgia irá figurar entre os principais nomes na disputa, analisam interlocutores da política local.

A confirmação da desistência de Antônio Bochenek deverá animar o empresário Márcio Pauliki (SD), que interrompeu a sua pré-candidatura/campanha para tratamentos de saúde.

A candidatura de Giorgia é uma saída honrosa para o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), o seu irmão, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o governador Ratinho Júnior (PSD), que não possuem nenhum candidato viável para a sucessão municipal.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

9 de maio de 2024

Municípios da AMCG aderem a novo programa de regularização fundiária

Divulgação

9 de maio de 2024

UEPG anuncia ampliação imediata de medidas de segurança

Divulgação

9 de maio de 2024

Tibagi conquista recursos para reforma do Centro de Canoagem

Divulgação

9 de maio de 2024

Elizabeth abre três unidades 24h para atender casos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos