13 de agosto de 2019

Aliel concorre ao prêmio de melhor deputado

Divulgação

Parlamentar participa da 12ª edição do Prêmio Congresso em Foco.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) está mais uma vez entre os indicados ao Prêmio Congresso em Foco, que elege anualmente por votação popular e júri especializado os melhores deputados e senadores que não respondem a processos criminais. Em edições anteriores Aliel esteve entre os três parlamentares paranaenses mais votados.

O Prêmio já é considerado pela imprensa e pelos próprios parlamentares como o “Oscar da Política”, tamanha a repercussão da premiação. Anualmente, o concurso reconhece os parlamentares federais mais bem avaliados pela população, por um júri especializado e pelos jornalistas que cobrem o Congresso. O objetivo é apontar os melhores parlamentares que atuam em Brasília, estimular a sociedade a acompanhar seus representantes, participar da vida política e reconhecer a importância do Poder Legislativo na democracia.

Além das duas categorias gerais (Melhores Senadores e Melhores Deputados), estão em disputa este ano três categorias especiais inéditas: Clima e Sustentabilidade, apoiada pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS); Apoio ao Empreendedorismo; e Valorização dos Bancos Públicos, que é assinada pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).

VOTAÇÃO POPULAR – Os internautas vão escolher os melhores senadores e deputados na categoria Voto Popular de 1º a 31 de julho no site www.premiocongressoemfoco.com.br. Cada pessoa poderá votar em até dois senadores e até três deputados federais, nas categorias gerais, e em apenas um nome nas categorias especiais

A votação digital desta 12ª edição do Prêmio Congresso em Foco tem algumas novidades importantes. Para aumentar a segurança no processo de escolha feito pelo internet, quem quiser votar precisará informar o e-mail e também o celular, sendo – como sempre – impedido que a mesma pessoa vote mais de uma vez. Ambos os dados (telefone e endereço eletrônico) estão sujeitos à checagem e não será validado o voto de origem irregular. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

9 de maio de 2024

Municípios da AMCG aderem a novo programa de regularização fundiária

Divulgação

9 de maio de 2024

UEPG anuncia ampliação imediata de medidas de segurança

Divulgação

9 de maio de 2024

Tibagi conquista recursos para reforma do Centro de Canoagem

Divulgação

9 de maio de 2024

Elizabeth abre três unidades 24h para atender casos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos