13 de dezembro de 2022

Blogs do Johnny e Doc.com lançam 2ª edição do Anuário A Força dos Campos Gerais

Divulgação

As cidades estão superando o cenário da pandemia do Coronavírus e a economia dá mostras de ampla recuperação. Com a intenção de mostrar aos que aqui vivem e, principalmente, para aqueles que buscam um lugar próspero para empreender, o Anuário A Força dos Campos Gerais 2022-2023 mostra as potencialidades dos municípios da Região.

Numa iniciativa dos principais blogs de notícias da região dos Campos Gerais, o Blog do Johnny e o Blog Doc.com, foi lançado ontem, 12, a segunda edição do Anuário A Força dos Campos Gerais. O livro foi entregue para a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), durante a premiação 40+, realizada na sede do Sicred Campos Gerais e distribuído para os presentes.

Com o tema: “O maior polo industrial do interior do Paraná”, o Anuário A Força dos Campos Gerais 2022-2023 vem em sua segunda edição contribuir com o trabalho de desenvolvimento da região e destacar o potencial das empresas e indústrias dos 29 municípios das regiões dos Campos Gerais e Centro-Sul têm de melhor.

O anuário segue com o diferencial de também ser disponibilizado 100% no ambiente digital. Desta forma, além da versão impressa, o material fica disponível para ser acessado no mundo todo, auxiliando as pessoas e empresas que buscam informações sobre a região.

Com uma localização estratégica e um cenário de amplo crescimento econômico, Ponta Grossa se apresenta como alternativa para o desenvolvimento de toda a região dos Campos Gerais, contribuindo também para que o Estado do Paraná́ seja um destino para investimentos e novos negócios.

Ao contar com um dos maiores entroncamentos rodoferroviários do Sul do Brasil e um aeroporto bem estruturado, Ponta Grossa se consolida como o maior polo industrial do interior do Paraná.

A região, em seu pleno crescimento, consolida o seu potencial para alavancar os empreendimentos de quem investe, vive ou trabalha aqui. Os Campos Gerais/Centro-Sul também se apresentam como uma das maiores recolhedoras de ICMS do Estado, além de ofertar mão de obra altamente qualificada e um setor de comércios e serviços amplo e diversificado.

As cidades estão superando o cenário da pandemia do Coronavírus e a economia dá mostras de ampla recuperação. Com a intenção de mostrar aos que aqui vivem e, principalmente, para aqueles que buscam um lugar próspero para empreender, o Anuário A Força dos Campos Gerais 2022-2023 mostra as potencialidades dos municípios da Região, que terão importante papel na retomada econômica do Estado do Paraná.

ABRANGÊNCIA – O Anuário A Força dos Campos Gerais, desde a sua primeira edição, em 2021, é o único que traz os indicadores socioeconômicos e informações sobre os 29 municípios dos Campos Gerais: Ponta Grossa, Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaiva, Ortigueira, Palmeira, Pirai do Sul, Porto Amazonas, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania; e do Centro-Sul do Paraná: Irati, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

20 de maio de 2024

Programa de Aquisição de Alimentos valoriza pequenos produtores em Ponta Grossa

Divulgação

20 de maio de 2024

Prefeitura de PG conclui modernização da Unidade Adão Ademar, no Cerejeiras

Divulgação

20 de maio de 2024

MDB realiza encontro com pré-candidatos e reforça apoio a Elizabeth

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos