19 de março de 2020

Juiz pode ser substituído por esposa: a “Rosângela Moro” de PG

Arquivo

Integrantes da direita que lançaram o nome do juiz Antônio Bochenek à Prefeitura de Ponta Grossa cogitam lançar a sua esposa, a advogada Giorgia Bochenek, caso o togado decida não abrir mão da sua carreira na magistratura, o que é dado praticamente como certo. A candidatura da advogada é uma saída honrosa para o prefeito Marcelo Rangel, o seu irmão, Sandro Alex, e o governador Ratinho Júnior, que não possuem nenhum candidato viável para a sucessão municipal.

Integrantes da direita que lançaram o nome do juiz federal Antônio Bochenek à Prefeitura de Ponta Grossa cogitam lançar a sua esposa, a advogada Giorgia Bochenek, caso o togado decida não abrir mão da sua carreira na magistratura para disputar o cargo, o que é dado praticamente como certo.

Para a direita princesina, Giorgia Bochenek seria comparada à esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e já a chamam de “Rosângela Moro de Ponta Grossa”.

Giorgia é sócia da Bin Advogados Associados, com unidades em Ponta Grossa, Curitiba e Brasília. Ela é Mestre em Relações do Trabalho, Desigualdades Sociais e Sindicalismo pela Universidade de Coimbra (Portugal), pós-graduada Economical, Social and Cultural Rights in na Age of Globalization no mesmo país europeu, além de ser especialista em Direito Empresarial e possuir aperfeiçoamento em Direito Aeronáutico e Direito do Trabalho.

Foi presidente do Rotary Club Ponta Grossa Alagados e da ACIPG Mulher.

A esposa do juiz não possui o mesmo ‘apelo’ que o próprio juiz e dificilmente Giorgia irá figurar entre os principais nomes na disputa, analisam interlocutores da política local.

A confirmação da desistência de Antônio Bochenek deverá animar o empresário Márcio Pauliki (SD), que interrompeu a sua pré-candidatura/campanha para tratamentos de saúde.

A candidatura de Giorgia é uma saída honrosa para o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), o seu irmão, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o governador Ratinho Júnior (PSD), que não possuem nenhum candidato viável para a sucessão municipal.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

20 de maio de 2024

Programa de Aquisição de Alimentos valoriza pequenos produtores em Ponta Grossa

Divulgação

20 de maio de 2024

Prefeitura de PG conclui modernização da Unidade Adão Ademar, no Cerejeiras

Divulgação

20 de maio de 2024

MDB realiza encontro com pré-candidatos e reforça apoio a Elizabeth

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos