15 de junho de 2020

Sandro Alex e Marcelo Rangel devaneiam com candidatura do juiz Bochenek

Arquivo

O delírio dos irmãos Oliveira: Sandro Alex e Marcelo Rangel só mostra o desespero em apresentar aos ‘45 do segundo tempo’ uma candidatura que pelo menos justificasse o apoio do grupo. Mais uma vez, Elizabeth Schimidt - que se mostrou leal ao grupo políticos dos irmãos e seria a candidata natural à sucessão municipal -, é menosprezada.

Os irmãos Oliveira: Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito de Ponta Grossa, ainda devaneiam com a candidatura do juiz federal Antônio Bochenek. Na última semana, o ex-secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman” (PSL), que deixou o cargo no início do mês para disputar a Prefeitura, prometendo “a continuidade do governo Marcelo Rangel”, foi chamado para uma conversa dando conta que Bochenek poderia se desincompatibilizar do cargo até três meses antes da eleição, ou seja, no final deste mês, podendo ser o candidato dos irmãos e tendo a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) como sua candidata a vice. “Superman” declinaria da sua intenção de sair candidato e apoiaria Bochenek e Elizabeth.

O prazo de três meses de desincompatibilização aventado pelos irmãos Oliveira é o atribuído na legislação eleitoral aos servidores públicos, contestado por juristas ouvidos pelo Blog do Johnny aos magistrados, que é de quatro meses.

O devaneio dos irmãos Oliveira: Sandro Alex e Marcelo Rangel só mostra o desespero em apresentar aos ‘45 do segundo tempo’ uma candidatura que pelo menos justificasse o apoio do grupo. Mais uma vez, Elizabeth Schimidt – que se mostrou leal ao grupo políticos dos irmãos e seria a candidata natural à sucessão municipal -, é menosprezada.

A candidatura de Bochenek seria positiva no quadro atual da eleição municipal e importante para o debate da cidade, apesar da derrocada seu colega, o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro.

Para quem até agora não ‘teve culhões’ para sequer dar uma declaração pública se poderá ou não ser candidato, dificilmente em tão pouco tempo teria a oportunidade de se apresentar ao eleitorado e defender as suas propostas para a cidade.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

14 de maio de 2024

Ponta Grossa conquista pelo quarto ano consecutivo ‘Nota A’ em capacidade de pagamento

Divulgação

14 de maio de 2024

Aliel recebe homenagem da Frente da Preservação do Meio Ambiente

Divulgação

13 de maio de 2024

Unidades 24h atendem mais de 3,1 mil pessoas em PG

Divulgação

13 de maio de 2024

Praça Barão de Guaraúna em PG será revitalizada

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos