17 de setembro de 2019

Rangel considera repúdio da ACIPG como “radicalismo”

Arquivo

“Mais 13% de reajuste, demonstra a falta de compromisso da gestão municipal com a população, que em três anos autorizou cerca de 30% de aumento no transporte coletivo”, critica o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca.

O Blog do Johnny recebeu de uma pessoa próxima ao presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Taques Fonseca, que não quis se identificar, uma mensagem de WhatsApp que teria sido enviada para ele pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB). O prefeito foi alvo de uma Nota de Repúdio na última sexta-feira, 13, da ACIPG, pela manifestação da secretária municipal de Educação, Esméria Savelli, no desfile da Independência do último dia 07 (relembre).

Em tom de desabafo, Rangel inicia pedindo uma conversa pessoalmente com Fonseca:

DOUGLAS..

Temos que conversar .Não se fala por whats, sobre equívocos.. pois os erros podem ficar ainda mais destrutivos.

O prefeito se dirige ao presidente da ACIPG respeitosamente dizendo ser amigo pessoal do Presidente Jair Bolsonoro e da líder do governo na Câmara, a pontagrossense Joice Hasselmann (PSL):

Mas talvez o senhor, tenha esquecido da nossa amizade pessoal com o presidente da República, de que eu o apoiei ,inclusive indo para rua , que meu irmão tem o telefone do presidente no celular , que a Joice Hasselmann é minha amiga particular ,e conversou ontem comigo ..

Em seguida, Rangel afirma que a secretária Esméria Savelli negou o protesto em entrevistas para a Imprensa e que a cor da sua roupa foi uma questão de “escolha”.

Talvez não tenham levado ao seu conhecimento , de que a secretaria DE EDUCACAO INFANTIL , já deu diversas entrevistas AFIRMANDO com TODAS as letras que NÃO FEZ PROTESTO ALGUM , apenas foi de preto PORQUE EM TODOS OS DESFILES desfila de preto por questão apenas de escolha de roupa ..

O prefeito também defende a homenagem a Paulo Freire, tema do VII Congresso de Educação e Feira do Livro, e afirma que o educador possui o apoio de políticos como o governador de São Paulo, João Dória, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ambos seus correligionários do PSDB:

E QUE PAULO FREIRE .. é o patrono da educação brasileira .. e que mesmo tendo alguns críticos ideológicos..TAMBEM TEM APOIADORES  no Centro como Doria , Fernando Henrique , e que Até em Documentários,  nunca se declarou Comunista ou Marxista .. sempre disse que seu partido era a educação apenas.

Rangel afirma que recebeu o repúdio da entidade que deveria lhe representar como empresário, afirmando não compactuar com radicalismos. O prefeito também declara que não admite doutrinação e nem cerceamento de liberdade.

Eu recebi um repúdio, da instituição que deveria me representar.. POIS SOU EMPRESÁRIO, antes de ser político.. NAO COMPACTUO com radicalismos ..Sempre apoiei a Lava Jato , não sou petista de.esquerda.. não admito nenhum tipo de doutrinação.. mas também não admito cerceamento de.liberdade de ninguém.. De ninguém..  mas ninguém,

O prefeito fala da admiração por Taques Fonseca e sua família, afirmando que a nota não será motivo para um embate entre os dois, passando a falar do seu ‘futuro político’ e dos seus ‘méritos’ à frente da Prefeitura:

ao menos me ligou para dizer que iriam ME REPUDIAR .. e não é a primeira vez que isso acontece .. DOUGLAS.. gosto muito de vc , da sua família… não será por isso , que entrarei em colisão com quem quer que seja .. tenho futuro político, muito mais adiante .. mas na DIREITA .. existe uma palavra muito forte MERITOCRACIA … Eu sei que tenho os meus méritos.. Se transformei esta cidade , foi com muito trabalho e ultrapassando as cascas de banana que muitos deixaram pra mim..

Ao concluir, Rangel se disse indignado com o repúdio, mas que perdoa Taques Fonseca:

Fiquei indignado com a atitude de repúdio à minha pessoa .. pois nem meu pai e nem minha mãe , fizeram isso para moldar minha personalidade .. mas o PERDÃO é de todas as minhas virtudes .. a mais forte ..

Estão perdoados .. e vamos em frente .


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de outubro de 2019

Maurício Silva se prepara para reassumir mandato

Divulgação

18 de outubro de 2019

Compliance é marca de inovação na administração pública do Estado

Divulgação

18 de outubro de 2019

Castro recebe prêmio em Saúde Bucal

Divulgação

17 de outubro de 2019

Unidade aérea da Polícia Militar tem novo comandante

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra