9 de fevereiro de 2021

Sem deputados na base, PG e Operário têm novo padrinho: Hussein Bakri

Em articulação do deputado representante de Ponta Grossa e líder do Governo, Operário e Copel alinham parceria para a temporada 2021. Companhia garantiu investimentos em projetos de incentivo às categorias de base do clube.

Empresa orgulho dos paranaenses, a Copel é uma grande incentivadora de projetos e programas desenvolvidos no Estado em todas as áreas, em especial no esporte. Na manhã de hoje, 09, o deputado Hussein Bakri (PSD) esteve na sede da companhia, acompanhado de representantes do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC): Álvaro Góes (presidente do grupo gestor), Paulo Balansin (vereador e dirigente) e Rodrigo Sautchuk (diretor jurídico).

Em conversa com o diretor presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e o diretor adjunto, David Campos, foi fechada uma parceria para a temporada de 2021. Serão R$ 300 mil aplicados em projetos de incentivo às categorias de base do clube, que já se tornou referência nacional de gestão e profissionalismo. “Como representante oficial de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, me sinto orgulhoso em poder contribuir para levar o nome da cidade cada vez mais longe por meio do Fantasma”, destacou Bakri em vídeo divulgado nas redes sociais. “Quero agradecer a Copel por estar fortalecendo as categorias de base do Operário, os atletas do futuro do time. Queremos ver o Operário na Série A”, completou, agradecendo ainda o governador Ratinho Junior (PSD) que também aprovou a parceria. Ainda de acordo com o parlamentar, o patrocínio será liberado ao time nos próximos dias.

Com os deputados estaduais pontagrossenses Plauto Miró (DEM) e Mabel Canto (PSC) eleitos na base de apoio do governador Ratinho Júnior (PSD), atuando na oposição, fazendo duras críticas e votando com a oposição ao Governo, a cidade e outros Municípios da região estão tendo que ‘importar’ o deputado Hussein Bakri como seu representante.

Compartilhe