16 de setembro de 2020

PSC oficializa Mabel Canto como candidata à Prefeitura

Hoje é um dia muito especial! A nossa cidade completa 197 anos. Tenho orgulho de ter escolhido Ponta Grossa como a minha…

Publicado por Mabel Canto em Terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenção do partido foi realizada na noite de ontem, 15. Pietro Arnaud (PSB) foi escolhido como vice na chapa. Ainda ontem, nas redes sociais, ela anunciou os apoios do PP e Cidadania e divulgou um vídeo com uma mensagem pelo aniversário da cidade (Assista).

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou a deputada estadual Mabel Canto como candidata à Prefeitura de Ponta Grossa. A convenção do partido foi realizada na noite de ontem, 15.

A chapa também terá Pietro Arnaud (PSB) como candidato a vice-prefeito.

“Nós vivemos um momento diferente devido à pandemia, e a campanha eleitoral também será diferente. Nós vamos ter que nos adaptar, mas iremos conversar com as pessoas como sempre fizemos, claro, com muito cuidado. Estaremos sempre nos bairros”, disse Mabel.

Mabel Canto tem 35 anos e é advogada e radialista. Atualmente, cumpre o primeiro mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O vice na chapa, Pietro Arnaud, está no segundo mandato como vereador de Ponta Grossa. Ele também já foi chefe do Procon na cidade.

Na convenção, o PSC lançou ainda 28 candidatos a vereador, sendo 10 mulheres e 18 homens.

APOIOS – Ainda nesta terça-feira, 15, Mabel Canto divulgou nas redes sociais vídeos com os apoios do presidente do PP, Lourenço Andreatta Oliveira, e do Cidadania, Matheus Fernandes.

“Participamos de um grupo que prioriza as pessoas. O PP hoje, na liderança do governo Bolsonaro, com o nosso deputado federal Ricardo Barros, está priorizando políticas públicas para trabalhar pelo bem das pessoas”, destacou Andreatta.

“O momento político exige ousadia e renovação. Por isso nós do Cidadania temos orgulho em apoiar a candidatura da Mabel Canto”, afirmou Fernandes.

Ontem pela manhã, Mabel divulgou um vídeo com uma mensagem pelo aniversário da cidade:

Olá meus amigos e amigas!  Hoje é um dia muito especial pra todos nós, é o aniversário da nossa querida Ponta Grossa. A Princesa dos Campos completa 197 anos de uma linda história. E cada um dos seus filhos, que tem orgulho de ter nascido aqui, ou que escolheu aqui para viver, para formar sua família, sua carreira, como eu, tem muito o que comemorar.

Ponta Grossa é a cidade que acolheu a mim e a minha família. É a cidade que aprendi a amar, acompanhando meu pai administrar e trabalhar por seu povo, para as pessoas, como deve ser. É a cidade para todos.

Aqui tive meus maiores aprendizados. Formei meus valores e meus princípios, que são as coisas que mais prezo na vida. Aqui me tornei advogada e, com muita alegria, a primeira deputada estadual eleita, o que me permitiu ampliar a nossa voz junto ao Legislativo.

Foi em Ponta Grossa que criei laços e fiz muitos amigos e formei minha família. Foi a cidade que me deu os meus maiores presentes, meus filhos! Meus pequenos pontagrossenses!

E é justamente quando olho para meus filhos e para cada criança da nossa cidade que penso que precisamos trabalhar no agora, para que possamos construir um futuro mais digno e melhor para todas as famílias pontagrossenses.

É assim que, olhando para o futuro, desejo que nossa cidade seja conduzida.  Com pulso firme, mas sempre com muito amor e sensibilidade.

Pensando em Ponta Grossa em primeiro lugar!

Parabéns, Ponta Grossa! Nossa Princesa dos Campos Gerais!

(Com informações do G1 Campos Gerais)

Compartilhe