15 de setembro de 2020

Professora Elizabeth e Capitão Saulo gravam vídeo em comemoração ao aniversário da cidade

O aniversário de Ponta Grossa também teve uma carreata organizada por pais, alunos professores e profissionais das escolas municipais e a instalação de uma bandeira na rotatória da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Uvaranas.

Os pré-candidatos a prefeita e a vice prefeito, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), atual vice-prefeita, e Capitão Saulo Hladyszwski, divulgaram um vídeo nas redes sociais, hoje, 15, destacando a força da cidade e comemorando o aniversário de 197 anos de Ponta Grossa.

O vídeo destaca a força da cidade na economia, agricultura, educação, cultura, turismo e do seu povo. “Forte porque é construída a muitas mãos e muito trabalho. É a cidade de todos nós que está fazendo aniversário”, destaca o vídeo com as mensagens da Professora Elizabeth Schmidt e Capitão Saulo Hladyszwski.

O aniversário de Ponta Grossa também teve uma carreata organizada por pais, alunos professores e profissionais das escolas municipais e a instalação de uma bandeira na rotatória da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em Uvaranas.

Compartilhe