21 de outubro de 2020

Presidente do DEM-PR declara apoio a Moacyr

Agradeço a manifestação de apoio do amigo Pedro Lupion, presidente estadual do DEM e vice-líder do governo na Câmara,…

Publicado por Moacyr Elias Fadel Junior em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

O presidente estadual do Democratas, deputado federal Pedro Lupion, declarou hoje, 21, o seu apoio a reeleição do prefeito Moacyr Fadel. O partido está coligado com o candidato adversário, Marcelo Menarim, que ‘não sai das cordas’.

O presidente estadual do Democratas, deputado federal Pedro Lupion, declarou hoje, 21, o seu apoio a reeleição do prefeito Moacyr Fadel (Patriota). O partido está coligado com o candidato adversário, Marcelo Menarim (PSD), que ‘não sai das cordas’. Pesquisa divulgada hoje pelo site D’Ponta News e a TV Vila Velha, de Ponta Grossa, aponta a vitória de Fadel com 76%, contra 10% de Menarim.

“Eu tenho a honra e o prazer de dizer que eu estou com o Moacyr Fadel para prefeito do Município. Existe a Castro sem o Moacyr e com o Moacyr. É só acompanhar o Município para ver a diferença, a transformação e a nova realidade que foi construída e criada pelo nosso amigo e parceiro prefeito Moacyr. Ele mudou a história desta cidade”, declarou Lupion, que é vice-líder do Presidente Jair Bolsonaro na Câmara.

O deputado destacou a sua ligação com a cidade, a luta pela conquista de recursos e a melhoria no atendimento à saúde. “Tenho acompanhado o dia a dia do Município, o crescimento, desenvolvimento e, principalmente, a atração de investimentos que tem ocorrido em Castro. A oportunidade que está sendo dada para as pessoas. A saúde melhorando, o enfrentamento à crise do coronavírus que é exemplo para o Estado do Paraná”, afirmou Lupion.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Arbeit Intelligence. Foram entrevistados 400 eleitores, entre os dias 19 e 20 e outubro de 2020. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob protocolo número PR-01034/2020.

OUTRO LADO

Em atendimento voluntário a Pedido de Direito de Resposta, formulado pela Comissão Provisória do Democratas (DEM), junto à Justiça Eleitoral de Castro, o BLOG DO JOHNNY,  que possui como base da sua linha editorial o compromisso com a verdade e o amplo direito à defesa e ao contraditório, passa a divulgar Nota do DEM de Castro a seguir:

“O partido Democratas de Castro – PR, vem a público informar que mantém-se incólume no apoio à candidatura a prefeito do senhor Marcelo Menarim e de seu vice Ricardo Cardoso Filho.

O apoio externado pelo deputado federal Pedro Lupion, ainda que na qualidade de integrante do diretório estadual do partido Democratas, não veicula qualquer decisão tomada pelo órgão provisório municipal do Democratas do Município de Castro – PR. Trata-se apenas do exercício do direito da liberdade de expressão do deputado, consagrado pela nossa Carta Magna.

O partido Democratas do Município de Castro – PR, informa a todos que sua lealdade e seus conceitos morais e éticos são sua primazia e que, uma vez declarado apoio ao candidato Marcelo Menarim e ao seu vice Ricardo Cardoso Filho, tal postura será levado a termo, até o fim do pleito eleitoral de 2020. Salientamos ainda que, o Democratas do Município de Castro – PR não faz política por interesses próprios, mas sim, busca fazer uma política que busque satisfazer os anseios e as necessidades da sua população”.

Compartilhe