20 de setembro de 2020

“Plágio merece uma beijoca”, alfineta Mabel

Plágio merece uma bjoka! 💋

Publicado por Mabel Canto em Sábado, 19 de setembro de 2020

A deputada e candidata a prefeita alfinetou o empresário e candidato a prefeito Márcio Pauliki, que na juventude era chamado por amigos de “Beijoca”, em comparação ao ex-jogador de futebol José Augusto Ferreira de Aragão – “Beijoca”, um dos maiores atacantes da história do Bahia. Mais tarde, Pauliki divulgou nas redes sociais uma montagem de uma foto sua com o rótulo: “Massa de bolo PAULIKI. Quanto mais você bate, mais ele cresce”, satirizando os ataques que vem recebendo dos adversários.

Nas redes sociais, a deputada estadual e candidata a prefeita Mabel Canto (PSC), afirmou em vídeo que as suas ideias para a cidade estão sendo “plagiadas” pelos seus adversários. “Nós estamos com muitas ideias para a nossa cidade. Infelizmente, alguns ficam plagiando. Mas não tem problema, nós seguimos planejando a nossa cidade”, afirmou Mabel.

Sem citar nomes, Mabel mandou uma beijoca ao plágio, alfinetando o empresário e candidato a prefeito Márcio Pauliki (SD), que na juventude era chamado por amigos de “Beijoca”, em comparação ao ex-jogador de futebol José Augusto Ferreira de Aragão – “Beijoca”, um dos maiores atacantes da história do Bahia.

“Uma beijoca [smack]”, finalizou o vídeo a deputada após passar batom, distribuindo beijoca na internet.

Também nas redes sociais, Márcio Pauliki divulgou nas redes sociais uma montagem de uma foto sua com o rótulo: “Massa de bolo PAULIKI. Quanto mais você bate, mais ele cresce”, satirizando os ataques que vem recebendo dos adversários.

Compartilhe