5 de julho de 2022

Péricles diz “não sou candidato, mas é como seu eu fosse”, em apoio a Gerveson

O ex-prefeito e ex-deputado Péricles de Holleben Mello divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio a pré-candidatura a deputado estadual Gerveson Tramontim.

O ex-prefeito e ex-deputado Péricles de Holleben Mello divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio a pré-candidatura a deputado estadual Gerveson Tramontim (ambos do PT). “Nesta eleição que pode mudar o Brasil, o Paraná e a vida de cada um de nós, eu não sou candidato, mas é como se eu fosse, porque eu vou trabalhar como se eu fosse candidato. Planejei um grande companheiro, um amigo muito particular, que foi um dos principais quadros da história do PT de Ponta Grossa”, disse Péricles em vídeo ao lado de Gerveson.

Ele destacou a trajetória política de Gerveson nos movimentos sociais, como vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal e secretário municipal de Assistência Social no seu governo. “Por isso eu tenho certeza absoluta que Ponta Grossa vai reconhecer esse trabalho, essa história, e vai votar no Gerveson para deputado estadual, Requião governador e Lula Presidente. Venham se somar a nossa campanha, para que consigamos uma grande vitória a favor do Brasil. Um Brasil decente, sério, um Brasil que distribua renda e um Paraná que torne o nosso povo mais feliz, mais alegre e com confiança no futuro”, apelou Péricles.

Gerveson agradeceu o apoio e lembrou que possui uma história de luta em conjunto com Péricles em favor das pessoas mais humildes e da educação e cultura.

Compartilhe