30 de setembro de 2020

Pauliki ressalta momento difícil na política e declara que diálogo é o melhor caminho

JUNTOS POR UMA CIDADE FIRME E FORTE!Estamos prestes a iniciar uma jornada eleitoral, em um momento difícil para todos….

Publicado por Marcio Pauliki em Sábado, 26 de setembro de 2020

Em um vídeo postado nas redes sociais durante a semana, o candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pela Coligação União de Forças por Ponta Grossa, critica as falsas notícias, defendendo que deveriam dar lugar para as propostas.

Em um vídeo postado nas redes sociais durante a semana, Marcio Pauliki, candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pela Coligação União de Forças por Ponta Grossa (SD/Republicanos/Patriota/PRTB/DEM/PTB/PTC/PROS/PL/PSL), iniciou criticando as falsas notícias que tem circulado na internet. Pauliki não especificou quais seriam essas informações, mas alegou que elas deveriam dar lugar para as propostas, e ainda advertiu sobre o momento atual que o país passa politicamente: “Estamos em um momento onde os partidos e as posições ideológicas prevalecem”, afirma.

O empresário ainda relembrou que nos últimos anos esteve à frente de vários projetos que beneficiaram a cidade e resolveram alguns problemas através da ACIPG (Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa), do Instituto Mundo Melhor e como deputado estadual, e que isso só foi possível, graças ao diálogo que sempre buscou em trabalho conjunto com diversas posições e partidos.

Ainda manifestando aversão a atual situação da política brasileira, Pauliki lembrou que em um dos momentos, quando exercia a função como parlamentar, chegou a buscar verba com partidos que não eram da mesma base para a construção do Hospital do Câncer, que nesta campanha continua sendo uma das propostas em seu governo, inclusive com a atual deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), na época senadora e candidata a governadora, que prometeu, segundo ele, em duas ocasiões auxílio para construção do projeto, mas nunca chegou a atender o pedido.

Pauliki finaliza o vídeo afirmando que está confiante no andamento da campanha, mas que é preciso tomar cuidado com quem o povo pode eleger: “Durante o caminho conheci pessoas que querem mudar Ponta Grossa, e é a elas que me aliei. Mas também conheci pessoas que não só viraram as costas para a população, se envolveram em corrupção e desmanche. Quem teve essa experiência sabe a infelicidade que é, e eles não podem voltar a comandar o país”. (Especial para o Blog do Johnny)

Compartilhe