8 de julho de 2022

Pauliki descarta candidatura e reitera grande desafio na iniciativa privada

Desde 2021, o empresário se dedica ao novo projeto de crescimento e expansão do Grupo MM, com a pretensão de que até 2028, quando a empresa completará 50 anos, possa figurar entre os 10 maiores e melhores canais de venda de seu setor no país. Em vídeo, Marcio Pauliki explica o porquê não será candidato.

Mesmo figurando entre os nomes com maior intenção de votos na região, o pontagrossense Marcio Pauliki (PP) afirma que não irá disputar as eleições de 2022. O empresário e ex-deputado estadual anunciou que, desde 2021, está trabalhando em projetos inovadores e desafiadores no setor privado para os próximos anos, algo que necessita de dedicação exclusiva na conquista destes objetivos.

Atualmente, Pauliki ocupa o cargo de vice-presidente comercial & inovação do grupo empresarial que hoje é a maior empresa de capital fechado de origem pontagrossense, a Lojas MM.

Segundo Pauliki, a decisão de não concorrer a um cargo político este ano é totalmente profissional, e está ligada ao projeto de governança rumo aos 50 anos da Lojas MM, que teve início em 2021 e será concretizado em 2028, quando a empresa busca figurar entre as 10 redes varejistas do país.

“Durante este período, junto com a nossa família e os mais de 3 mil colaboradores, estaremos focados na execução deste grande projeto que trará milhares de oportunidades de emprego e renda para nossa gente”, destaca.

Em 2014, Pauliki foi eleito com 63 mil votos, tornando-se o deputado estadual mais votado na história de Ponta Grossa. Durante o mandato, ele foi responsável pela criação de projetos e leis importantes para a cidade, região e Estado, os quais foram voltados para trazer o progresso e a qualidade de vida. Entre eles, destacam-se: a Regulamentação da Equoterapia, o Mutirão de Cataratas, a viabilização da 1ª fase do Instituto do Câncer dos Campos Gerais, os Distritos Industriais Regionais, os Módulos Móveis para a área de segurança, e o Nota Paraná Solidária – que beneficia as entidades sem fins lucrativos por meio de notas fiscais sem CPF.

É devido a essa representatividade que o empresário continuará atuando em prol de novas conquistas ao desenvolvimento econômico social da região, mesmo que não esteja ocupando um cargo político. Aliás, no final do mês de junho, Marcio filiou-se ao Partido Progressista (PP), a convite do deputado federal, Ricardo Barros.

“O Pauliki é um grande líder e gestor privado, pessoas como ele fazem falta na gestão pública, onde a empatia aos que mais precisam aliada a inovação, a governança e o planejamento são fundamentais para a busca da eficiência na máquina pública. Tenho certeza de que podemos contar com ele no presente e no futuro para a construção de um Brasil cada vez melhor”, ressalta Barros, líder do governo federal na Câmara.

“Eu vivo o dia a dia da minha cidade, sempre tendo em mente da importância em apoiar o máximo possível o desenvolvimento de toda a região. Por isso, tanto na empresa ou ligado a outras iniciativas políticas, associativistas e sociais, vamos continuar impactando positivamente na economia, na sociedade e no meio ambiente, sempre com o foco na união de forças e com a divisão de tarefas”, salienta Pauliki. (Com assessoria)

Veja AQUI algumas realizações de Pauliki quando deputado.

Compartilhe