10 de setembro de 2020

Pauliki defende retorno dos eventos com protocolos de segurança

Não é de hoje que defendo o equilíbrio da saúde física,mental e econômica de nossa gente trabalhadora! Meu total apoio aos empreendedores de eventos de nossa cidade que geram centenas de empregos.

Publicado por Marcio Pauliki em Quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa defende a retomada dos eventos seguindo protocolos de segurança, semelhantes aos que já estão em vigor na cidade.

O empreendedor e pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Solidariedade, Marcio Pauliki, recebeu nesta semana representantes do setor de eventos do Município. Os profissionais fazem parte da campanha “Não tenho trabalho, nem voz”, buscando autorização para voltar a trabalhar, seguindo os protocolos de segurança. Durante o bate-papo, as lideranças expuseram a preocupação das centenas de famílias que estão sem renda e sem perspectiva de retorno.

Marcio Pauliki defendeu veementemente o retorno das atividades do setor, que emprega milhares de pessoas no Município. “Eles não estão dentro de uma regulamentação que hoje já existe para alguns setores, como por exemplo para igrejas, onde as celebrações podem acontecer com 30% da ocupação do espaço. Por que não podemos flexibilizar para que estes profissionais possam retomar gradativamente, assim como aconteceu com os mais diversos segmentos na cidade?”, indagou Pauliki.

O administrador acredita que, assim como outras cidades do mesmo porte de Ponta Grossa, os eventos podem voltar a acontecer de forma organizada e prudente. “São profissionais que sabem de suas responsabilidades e estão há mais de seis meses sem trabalhar. É preciso retomar com responsabilidade, garantindo a segurança de todos, pois afinal de contas precisamos manter o equilíbrio entre a saúde física, mental e também econômica de nossa gente”, finaliza o empreendedor. (Com assessoria)

Compartilhe