27 de novembro de 2020

“Não vai faltar apoio político para Mabel”, diz Romanelli em apoio a candidata

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa contou que está acompanhando a disputa no 2º turno na cidade, e que sente a “vontade de mudança” da população.

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), gravou um vídeo hoje, 27, de apoio a candidata a prefeita Mabel Canto (PSC). Ele contou que está acompanhando a disputa no 2º turno na cidade, e que sente a “vontade de mudança” da população, destacando que o PSB fez uma grande aliança em favor dessa mudança. “Estou aqui para falar para vocês sobre essa jovem determinada, coerente, competente, que eu já conheço há muitos anos, e quanto mais eu convivo, mais eu a admiro. E Ponta Grossa, nós sabemos, pode mais. Domingo é dia de Mabel Canto. Vamos ter uma prefeita que vai nos orgulhar do que ela vai fazer”, declarou o deputado.

Romanelli destacou ainda o apoio da bancada do PSB na ALEP. “Eu e a bancada do PSB vamos estar ajudando a Mabel na Assembleia, para que os bons projetos e programas que ela tem pensado com vocês, possam ser efetivamente executados. Não vai faltar apoio político para a Mabel receber os recursos que o governo do Paraná tem que enviar para Ponta Grossa”, concluiu.

Compartilhe