19 de agosto de 2022

Moacyr Fadel e Pedro Lupion acompanham início das obras do novo Centro Equestre

“Será o maior centro do Peão de Boiadeiro dos Campos Gerais”, destacou Moacyr Fadel, ex-prefeito de Castro e candidato a deputado estadual.

Na Agroleite, o ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel (PP), e o deputado federal Pedro Lupion (UB), acompanharam ontem, 18, o início das obras do novo Centro Equestre do dos Campos Gerais, que está sendo construído no Parque de Exposições Dario Macedo. Os recursos para a obra que inclui arena coberta foram destinados através de emenda parlamentar do deputado e recursos próprios do Município.

“Será o maior centro do Peão de Boiadeiro dos Campos Gerais”, destacou Fadel, acompanhado dos vereadores Neto Fadel, presidente da Câmara Municipal, Joel Fadel, Gerson Sutil e Jhonnathan Flugel, e do secretário municipal de Esportes, Renato Cordeiro – Pandorf.

As obras estão previstas para estarem concluídas no ano que vem.

Pedro Lupion e Moacyr Fadel formam uma dobradinha nos Campos Gerais que conta com o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças da região. Moacyr Fadel foi eleito prefeito de Castro por 4 vezes, é engenheiro agrônomo e agropecuarista. Lupion tem no atendimento aos municípios, no fortalecimento do Agro, na defesa do produtor rural, no cooperativismo, na segurança pública e no direito à legítima defesa, do cidadão de bem, suas principais bandeiras. A dobradinha além de apoios políticos, vem recebendo o apoio de produtores rurais, cooperados e cooperativas dos Campos Gerais, aonde os dois exercem representatividade.

Compartilhe