5 de agosto de 2022

Marcelo Rangel destaca obras de Ratinho Junior na região e trabalho como prefeito de PG

No novo viaduto de acesso a Castrolanda, em Castro, nesta semana, Rangel destacou a obra e outros investimentos do Governo Ratinho Júnior no Município, entre eles a pavimentação da Estrada do Socavão e o acesso à Cargil e o Contorno Norte.

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), candidato a deputado estadual, destaca nas redes sociais as obras de infraestrutura do Governo Ratinho Júnior nos Campos Gerais, pasta que foi comandada pelo seu irmão, o deputado federal Sandro Alex (PSD).

No novo viaduto de acesso a Castrolanda, em Castro, nesta semana, Rangel destacou a obra e outros investimentos do Governo Ratinho Júnior no Município, entre eles a pavimentação da Estrada do Socavão e o acesso à Cargil e o Contorno Norte. “Juntos com o Sandro Alex e o Ratinho Júnior, mais vitórias virão para Castro”, destacou Rangel.

Ele também tem destacado em suas redes sociais o trabalho como prefeito de Ponta Grossa por dois mandatos (2012 a 2020). Rangel percorre a região e o Estado ao lado do irmão, Sandro Alex, que deve estar entre os deputados mais votados do Estado.

Compartilhe