28 de fevereiro de 2024

Marcelo Rangel confirma pré-candidatura a prefeito e diz que irá disputar prévias contra Elizabeth

Anúncio do ex-prefeito, deputado estadual e secretário de Estado de Inovação como pré-candidato foi feito na manhã de hoje, 28. Disputa interna com a atual prefeita será nas prévias do PSD.

O ex-prefeito, deputado estadual e secretário de Estado de Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel (PSD), confirmou na manhã de hoje, 28, em seu programa de rádio, a sua pré-candidatura a Prefeitura de Ponta Grossa. Prefeito por dois mandatos (2013 a 2020), Rangel informou que irá disputar as prévias internas do seu partido, contra a prefeita Elizabeth Schmidt, sua sucessora.

“Já estou preparando a cidade de Ponta Grossa. Já fui prefeito por dois mandatos, diversas vezes deputado, então eu conheço como funciona. Eles [adversários políticos] irão me atacar de todas as maneiras porque eu estou me colocando como pré-candidato, sim, a essas eleições desse ano. Sou oficialmente pré-candidato e vou disputar as prévias do meu partido para a Prefeitura de Ponta Grossa. Estou falando isso publicamente”, declarou Rangel. Assista.

Compartilhe