13 de setembro de 2020

Mabel Canto anuncia o apoio do MDB

Unidos por Ponta Grossa! Com muita alegria, nosso projeto ganha o apoio do MDB, através do ex-vereador e ex-secretário…

Publicado por Mabel Canto em Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Além do PSC, PSB e MDB já confirmados, Mabel Canto deve anunciar nos próximos dias os apoios do PP, Podemos e Cidadania. Ela busca também os apoios do PL e PDT.

Nas redes sociais ontem, 12, a deputada estadual e pré-candidata a prefeita Mabel Canto (PSC), divulgou o apoio do MDB, do ex-vereador Júlio Küller, presidente local da legenda. “União por Ponta Grossa. Nós estamos reunindo líderes, técnicos, para trabalhar pela nossa população. Aqui está o Júlio Küller, que já foi vereador, um técnico da área da Assistência Social. Vamos cuidar das pessoas né Júlio!”, disse Mabel.

Na publicação, Mabel escreveu ainda que Küller é uma referência em projetos para pessoas com deficiência. “Júlio certamente nos ajudará muito nessa caminhada. Quero agradecer também ao presidente estadual da legenda, João Arruda, pelo comprometimento com um projeto popular para a cidade”, registrou a pré-candidata.

“Cuidar das pessoas. Quem me conhece sabe que sempre trabalhei com essa ênfase. Em nome do MDB, quero trazer o apoio a esse projeto encabeçado pela deputada Mabel. Estamos juntos Mabel, cuidando das pessoas”, declarou Küller, que foi secretário de Assistência Social no primeiro mandato do prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

Além do PSC, PSB e MDB já confirmados, Mabel Canto deve anunciar nos próximos dias os apoios do PP, Podemos e Cidadania. Ela busca também os apoios do PL e PDT.

Compartilhe