28 de setembro de 2020

Em vídeo, Professora Elizabeth convida para relembrar avanços e pensar no futuro

A mensagem foi gravada antes do falecimento do seu pai, Alberto Silveira, aos 93 anos, na última sexta-feira, 25. Ele faleceu em casa. Professora Elizabeth Schmidt está consternada com a morte do pai. A família, o nosso pesar.

Em vídeo nas redes sociais, a candidata a prefeita Professora Elizabeth Schmidt (PSD), atual vice-prefeita, convidou os pontagrossenses para relembrar o tanto que nossa cidade avançou e ver o muito que pode crescer. “A partir de hoje, você vai relembrar o quanto que a nossa cidade avançou e ver o muito que pode crescer. Ponta Grossa, pode, deve e vai se tornar uma cidade maior, melhor e mais humana. Decidi ser candidata a prefeita porque Ponta Grossa merece ter um grande futuro”, afirmou a Professora Elizabeth, citando o momento delicado de crise de saúde por causa da pandemia do coronavírus e pedindo licença “para entrar na sua casa, na sua vida, e mostrar quem somos, o que fizemos e o que faremos”.

Ela disse que assumiu a candidatura “como sempre fiz na minha vida, com honestidade e compromisso. Me apresento como sou e sempre fui: uma pessoa de verdade, ao lado de quem compartilha os mesmos sonhos”.

A mensagem foi gravada antes do falecimento do seu pai, Alberto Silveira, aos 93 anos, na última sexta-feira, 25. Ele faleceu em casa. Alberto Silveira era empresário, fundador da Eletro Cometa, empresa da família. Professora Elizabeth Schmidt está consternada com a morte do pai. A família, o nosso pesar.

Compartilhe