3 de agosto de 2022

Em vídeo, pastor-vereador da Igreja Universal diz que cantora Anitta está “maconhada”

“Só pode estar drogada para estar falando tanta bobagem”, declarou Leandro Bianco sobre declaração da cantora defendendo a legalização da maconha.

O pastor-vereador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Ponta Grossa, no Paraná, Leandro Bianco, gravou um vídeo junto com um trecho de uma live da popstar Anitta, divulgada em suas redes sociais recentemente, aonde a cantora defendeu a legalização da maconha. O pastor-vereador critica a artista e insinua que ela estaria “drogada”. “Oh Anitta, você tá maconhada? Você está drogada, é isso minha fia? Só pode estar drogada para estar falando tanta bobagem. Você está de brincadeira Anitta. Não sabe o que fala. É meu Deus do céu, olhe o que nós temos que aguentar”, criticou Bianco.

Na live, Anitta explicou porque apoia a legalização da cannabis, apontando que seria bom para a economia. “Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. (…) Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, afirmou a artista, declarando não ser usuária de maconha devido a problemas respiratórios.

Compartilhe