9 de julho de 2019

Em Brasília, Pauliki pavimenta pré-candidatura a prefeito com lideranças ligadas a Bolsonaro

O presidente estadual do Solidariedade, empresário e ex-deputado acompanha a votação da Reforma da Previdência e participa de debates sobre a Reforma Tributária.

O presidente estadual do Solidariedade (SD), Márcio Pauliki, empresário e ex-deputado, está em Brasília, aonde acompanha a votação da Reforma da Previdência e para participar de debates sobre a Reforma Tributária. “Que começa a ser delineada e que promete trazer uma redução na burocracia de impostos através da criação do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) que poderá substituir impostos como ICMS, PIS, COFINS, etc. Fico feliz em poder contribuir com meu conhecimento técnico na área em busca do melhor caminho para que o país possa se desenvolver na geração de emprego e renda pra nossa gente”, disse Pauliki nas redes sociais.
Nesta terça-feira, 09, Pauliki manteve encontros com os deputados federais Ricardo Barros (PP), Pedro Lupion (DEM), Luíza Canziani (PTB) e Felipe Francischini (PSL). Além de buscar recursos para os Campos Gerais, o debate sobre a eleição municipal em Ponta Grossa marcaram as conversas.

Compartilhe