12 de março de 2024

Elizabeth se reúne com Ratinho Junior e reafirma pré-candidatura a reeleição

“Acima de partidos, tenho amizade e respeito pelo governador, que nunca faltou e nunca faltará com nossa cidade”, relatou a prefeita.

Em vídeo divulgada nas redes sociais, a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt, em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, relata um encontro que manteve com o governador Ratinho Júnior (ambos do PSD), hoje, 12. “Me reuni com o governador Ratinho Junior nesta terça-feira. Conversa boa e respeitosa, onde detalhei os planos para esse ano e reafirmei nossa pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. Acima de partidos, tenho amizade e respeito pelo governador, que nunca faltou e nunca faltará com nossa cidade”, relatou a prefeita.

Segundo a prefeita, “a nova política se faz assim. Somando. Unindo forças. Sempre a favor das pessoas. E com independência de projetos de poder dos políticos profissionais. Que antes de pensar na população, pensam na próxima eleição! Missão e propósito, com Deus no comando sempre! Faremos de Ponta Grossa uma cidade maior, melhor e mais humana! Em breve, teremos mais novidades!”, concluiu.

No vídeo, a prefeita informou ainda que no começo do mês que vem estará apresentando ao Governo do Estado um projeto planejando a cidade para os próximos 50 anos. “É um novo e ambicioso projeto que irá mudar a cara da cidade para os próximos 50 anos. Preparando Ponta Grossa para assumir o posto de segundo polo agroindustrial do Paraná”.

A prefeita não falou sobre o apoio do governador à sua pré-candidatura, declarada à Imprensa recentemente, ou a do secretário de Estado de Inovação, Modernização e Transformação Digital, o ex-prefeito Marcelo Rangel (ambos do PSD), que recentemente também lançou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa.

Compartilhe