27 de fevereiro de 2021

Elizabeth pede compreensão e que população respeite as regras

“Estamos todos, buscando atravessar esse momento delicado e vencer essa pandemia. Estamos todos do mesmo lado: a favor da vida e da saúde. Respeite as regras, contribua para diminuir o avanço dessa doença e principalmente, fique em casa o quanto for possível. A saúde e a vida de muitos dependem disso”, declarou a prefeita em novo pronunciamento divulgado na noite de ontem, 27, nas redes sociais.

Em novo pronunciamento divulgado na noite de ontem, 27, nas redes sociais, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), afirmou que o Município irá seguir o decreto estadual que determina a suspensão das atividades não essenciais até o próximo dia 08. “Uma difícil decisão foi tomada pelo governador do Paraná, diante da situação dramática no sistema de saúde. Estamos enfrentando um período muito difícil e é necessário a compreensão e o apoio de todos”, apelou Elizabeth.

A prefeita informou que seguindo a orientação do Estado, as aulas presenciais na rede municipal de ensino foram suspensas e que as demais medidas de prevenção que estão sendo tomadas, podem ser acompanhadas no decreto publicado no Diário Oficial de Ponta Grossa. “E pedimos, mais do que nunca, a sua colaboração. A única forma de preservar a vida de nossos familiares, amigos e colegas, é evitando aglomerações e contatos fora do seu núcleo familiar, usando máscara e higienizando as mãos com frequência”, defendeu a chefe do Executivo Municipal.

“Estamos todos, buscando atravessar esse momento delicado e vencer essa pandemia. Estamos todos do mesmo lado: a favor da vida e da saúde. Respeite as regras, contribua para diminuir o avanço dessa doença e principalmente, fique em casa o quanto for possível. A saúde e a vida de muitos dependem disso”, concluiu Elizabeth.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DA PREFEITA DE PONTA GROSSA:

“Uma difícil decisão foi tomada pelo governador do Paraná, diante da situação dramática no sistema de saúde. Estamos enfrentando um período muito difícil e é necessário a compreensão e o apoio de todos.

Seguindo a orientação do Estado, suspendemos as aulas presenciais e estabelecemos normas sobre algumas atividades. Todas as medidas de prevenção que estão sendo tomadas, podem ser acompanhadas no decreto publicado no Diário Oficial de Ponta Grossa. E pedimos, mais do que nunca, a sua colaboração.

A única forma de preservar a vida de nossos familiares, amigos e colegas, é evitando aglomerações e contatos fora do seu núcleo familiar, usando máscara e higienizando as mãos com frequência.

Estamos todos, buscando atravessar esse momento delicado e vencer essa pandemia. Estamos todos do mesmo lado: a favor da vida e da saúde. Respeite as regras, contribua para diminuir o avanço dessa doença e principalmente, fique em casa o quanto for possível. A saúde e a vida de muitos dependem disso”.

Compartilhe