20 de setembro de 2020

Cantores petistas saudosistas

Confira nossa homenagem à cidade de Ponta Grossa. Vamos juntos fazer de Ponta Grossa uma cidade para você viver, sonhar e realizar!#professoredson

Publicado por Edson Armando Silva em Segunda-feira, 14 de setembro de 2020

No vocal o cantor Flávio Fanucchi, o ex-deputado e ex-prefeito Péricles de Mello, o jornalista Ismael de Freitas, e o candidato Professor Edson que fez voz e violão da Marcha à Ponta Grossa. O vídeo, em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa, traz o saudosismo do governo petista na cidade, 20 anos atrás.

O candidato a prefeito do PT, Professor Edson Silva, em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa, divulgou um vídeo nas redes sociais que traz o saudosismo do governo petista na cidade, 20 anos atrás. No vocal o cantor Flávio Fanucchi, o ex-deputado e ex-prefeito Péricles de Mello (atualmente em um cargo em comissão da Assembleia Legislativa), aos 66 anos de idade de barba e cabelos brancos (mesmo visual do ex-Presidente Lula), o jornalista Ismael de Freitas, vestindo uma camisa vermelha com a foice e o martelo símbolo comunista, e o candidato Professor Edson que fez voz e violão da Marcha à Ponta Grossa.

Salve, salve, Ponta Grossa!
De verdejantes campinas.
É dos mares a alma nossa,
Vem vibrando em tuas colinas!”

Cantaram a marcha os petistas, que foi uma espécie de hino na gestão do ex-prefeito Péricles de Mello (2001 a 2004), para em seguida gravar uma mensagem à cidade. “Vamos juntos fazer de Ponta Grossa uma cidade onde a vida, a beleza e a fraternidade possam ser cultivadas”, disse Péricles.

“Venha conosco fazer de Ponta Grossa uma cidade para a nossa família bem viver”, afirmou Professor Edson.

O vídeo termina com a frase: “Ponta Grossa: uma cidade para você que não deixou calar a voz da esperança”.

Compartilhe