23 de setembro de 2020

Ao vivo: Nas ruas com BLOG DO JOHNNY entrevista candidato a prefeito Professor Edson; Assista

Nas ruas com BLOG DO JOHNNY

Ao vivo: Nas ruas com BLOG DO JOHNNY entrevista candidato a prefeito Professor Edson; AssistaDe carro, os candidatos vão poder falar sobre as suas propostas e apresentar no próprio local soluções e ideias para a cidade, com imagens de câmeras internas e externa do veículo e drone. Confira!O BLOG DO JOHNNY estreia hoje, 23, às 16 horas, uma série de entrevistas ao vivo com os candidatos a prefeito direto das ruas de Ponta Grossa: “NAS RUAS COM O BLOG DO JOHNNY”. O primeiro entrevistado é o candidato da Coligação “Ponta Grossa, uma cidade para você” (PT/PCdoB), Professor Edson Silva (assista). A live está sendo transmitida pelo BLOG DO JOHNNY e nas redes sociais @blogdojohnny.De carro, os candidatos vão poder falar sobre as suas propostas e apresentar no próprio local soluções e ideias para a cidade, com imagens de câmeras internas e externa do veículo e drone. Confira!A produção é feita pela HRC Digital Produções.#NasruascomoBlogdoJohnny #EntrevistaProfessorEdsonPT #BlogdoJohnny

Publicado por Blog do Johnny em Quarta-feira, 23 de setembro de 2020

De carro, os candidatos vão poder falar sobre as suas propostas e apresentar no próprio local soluções e ideias para a cidade, com imagens de câmeras internas e externa do veículo e drone. Confira!

O BLOG DO JOHNNY estreia hoje, 23, às 16 horas, uma série de entrevistas ao vivo com os candidatos a prefeito direto das ruas de Ponta Grossa: “NAS RUAS COM O BLOG DO JOHNNY”.

O primeiro entrevistado é o candidato da Coligação “Ponta Grossa, uma cidade para você” (PT/PCdoB), Professor Edson Silva (assista). A live está sendo transmitida pelo BLOG DO JOHNNY e nas redes sociais @blogdojohnny.

De carro, os candidatos vão poder falar sobre as suas propostas e apresentar no próprio local soluções e ideias para a cidade, com imagens de câmeras internas e externa do veículo e drone. Confira!

A produção é feita pela HRC Digital Produções.

Compartilhe