21 de abril de 2022

Aliel e Guto na percussão do gaiteiro no Triunfo; Assista

Recepcionados pelo prefeito Abimael do Valle ontem, 20, durante a 40ª Festa do Lavrador/8ª Festa do Fumicultor, em São João do Triunfo, os deputados atuaram na percussão do gaiteiro.

Os deputados Guto Silva (estadual do PP), pré-candidato ao Senado, e Aliel Machado (federal do PV), pré-candidato a reeleição, se encontraram ontem, 20, durante a 40ª Festa do Lavrador/8ª Festa do Fumicultor, em São João do Triunfo.

Recepcionados pelo prefeito Abimael do Valle, os deputados atuaram na percussão do gaiteiro, Guto no cajon e Aliel nas palmas. Confira.

Guto é pré-candidato ao Senado indicado pelo PP, que deve apoiar a reeleição do governador Ratinho Junior (PSD). Ele é ex-chefe da Casa Civil de Ratinho. O senador Álvaro Dias (Podemos) busca aliança com Ratinho. Já Aliel indicou o ex-vereador de Ponta Grossa, Pietro Arnaud (PV), como pré-candidato ao Senado pela Federação Brasil-Paraná da Esperança (PT/PV/PCdoB), que tem como pré-candidato ao Governo o ex-senador e ex-governador Roberto Requião (PT).

Compartilhe