1 de julho de 2021

Abatido pela Covid-19, ex-prefeito Marcelo Rangel grava vídeo pedindo orações

Bastante abatido, o ex-prefeito Marcelo Rangel, Superintendente Geral de Inovação do Governo do Estado, gravou um vídeo hoje, 1º, pedindo orações em seu favor e da sua família, em isolamento domiciliar devido à contaminação pela Covid-19.

Bastante abatido, o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSDB), Superintendente Geral de Inovação do Governo do Estado, gravou um vídeo hoje, 1º, pedindo orações em seu favor e da sua família, em isolamento domiciliar devido à contaminação pela Covid-19. “É tão difícil falar nesta condição depois de duas semanas lutando pela vida contra essa terrível doença. Queria pedir a oração de todos neste momento que está mais difícil para mim e para todas as pessoas que estão sofrendo neste momento. Tenho fé em Deus, creio no Espírito Santo, creio nos profissionais, acho que vamos vencer. Mas eu preciso sim das orações de todos”, clamou o ex-prefeito.

Recentemente, Rangel fez o exame e o resultado foi negativo, após a sua esposa e filha positivarem para o novo Coronavírus. Em seguida ele tomou a primeira dose da vacina.

No decorrer desta semana, ele também positivou e se recupera em casa, com a ajuda de oxigênio. A sua esposa, Simone Oliveira, secretária municipal de Políticas Públicas Sociais, e a sua filha, não apresentaram sintomas mais graves e também estão em isolamento. Familiares informaram que ele apresenta sinais de melhora.

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) externou a sua solidariedade pela pronta recuperação de Rangel e da sua família.

Compartilhe