18 de fevereiro de 2020

VOEPASS anuncia novo voo direto de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu

Arquivo

Processo que altera o tipo de operações no aeródromo foi homologado no início deste mês. A operação com os equipamentos garante maior segurança durante a aterrissagem dos aviões.

A VOEPASS Linhas Aéreas anuncia a expansão de suas operações no Estado do Paraná, a partir do dia 29 de março de 2020, e iniciará nova operação ligando as cidades de Ponta Grossa (PR) a Foz do Iguaçu (PR). Os voos serão diários e também ligarão ambos os municípios paranaenses a São Paulo pelo aeroporto de Congonhas.
Segundo José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS, o apoio do Governo do Paraná, das prefeituras de Ponta Grossa e de Foz do Iguaçu justifica o investimento da empresa na ampliação dos voos. “Estamos ampliando nossa malha em cidades onde encontramos suporte e retorno para o desenvolvimento das operações aéreas”, explica.
Com voos diários, as operações serão realizadas nos seguintes horários:
De Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas às 16:10h e chegada às 17:30h de domingo a sexta; aos sábados com saídas as 9:10h e chegada em Foz do Iguaçu às 10:30h.
De Foz do Iguaçu (IGU) para Ponta Grossa (PGZ): saídas às 17:55h e chegada às 19:15h de domingo a sexta; aos sábados com saída às 11h e chegada em Ponta Grossa às 12:20h.
De São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas às 14:25h com chegada às 17:30h de domingo a sexta; aos sábados saída de Congonhas às 07:25h com chegada em Foz do Iguaçu às 10:30h (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).
De Foz do Iguaçu (IGU) para São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH): saídas as 17:55h com chegada às 20:55h de domingo a sexta; aos sábados saída de Foz do Iguaçu as 11:00h com chegada em Congonhas às 14:05h. (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).
Além do mercado corporativo, as operações atenderão o fluxo turístico para Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais procurados. “Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros” diz Eduardo Busch, Diretor Executivo da VOEPASS.
Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Para o lançamento dos voos, a VOEPASS oferece tarifas promocionais: de São Paulo (Congonhas) para Foz do Iguaçu a partir de R$ 249,99 e de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu a partir de R$ 199,00.
As passagens podem ser adquiridas diretamente em seu website www.voepass.com.br ou através das agências de viagens. Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato por meio do SAC 0800-7770297.

SOBRE A VOEPASS – Com sede em Ribeirão Preto-SP, a VOEPASS Linhas Aéreas é a empresa aérea que mais expande sua representatividade no mercado regional do Brasil. Operando desde 1995, é a mais antiga empresa de aviação brasileira em atividade. Atuando sempre nos mercados regionais, em agosto de 2019 a companhia se associou às operações da MAP Linhas Aéreas, o que possibilitou a operação de novos mercados na Região Norte do Brasil, além de obter ganhos de escala e sinergia. Com frota de 12 aeronaves ATR, a companhia opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA, com rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 47 destinos atendidos em todas as regiões do Brasil. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos