18 de novembro de 2020

“Vamos decidir o novo secretário ouvindo e dialogando com as professoras”, garante Elizabeth

Divulgação

O projeto da candidata a prefeita para a educação municipal nos próximos anos é garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras, ouvindo e dialogando com os servidores da Educação.

Com a proposta de construir uma educação municipal ainda mais forte em Ponta Grossa e ampliar a oferta de serviço de qualidade para a população, a candidata a prefeita Professora Elizabeth Schmidt (PSD) tem iniciado os diálogos com as categorias de servidores que integram a Secretaria Municipal de Educação. O projeto para a educação municipal nos próximos anos é garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras, ouvindo e dialogando com os servidores da Educação.

“Vamos decidir o novo secretário ouvindo e dialogando com as professoras, que conhecem a realidade das escolas e sabem quais são as necessidades no dia a dia. Já estamos nos reunindo com algumas professoras e servidores da rede e vamos criar um grupo de discussão para que as profissionais possam indicar as necessidades do setor e ajudar a construir as diretrizes da educação municipal. Juntos vamos conseguir fortalecer o ensino do município e garantir a ampliação e qualidade do serviço que a população merece”, destaca a professora Elizabeth.

Além do grupo de discussão para fortalecer o diálogo com as professoras, Elizabeth ainda prevê outros compromissos para a área, como a ampliação da escola em tempo integral, a oferta de vagas para atender 100% da demanda das crianças de 0 a 3 anos na educação infantil, a oferta de programas de qualificação e requalificação do magistério, elevação dos indicadores municipais de educação, além da redução do analfabetismo e a evasão escolar. Também está prevista a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores municipais, contemplando os demais trabalhadores da Educação. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos