12 de março de 2024

V Expo Telêmaco vai reunir grandes nomes da música nacional

Divulgação

Os cantores Padre Fábio de Melo, Leonardo, Tiaguinho e o grupo The Volters estão confirmados para o evento.

Falta apenas dois dias para a maior festa de Telêmaco Borba e região: a V Expo Telêmaco. Neste ano, a festa será ainda mais especial, pois comemorará o aniversário de 60 anos da cidade. A Expo Telêmaco acontecerá entre os dias 15 e 21 de março, no Centro de Eventos.

O evento contará com uma programação diversificada, que inclui shows de artistas renomados nacionalmente e também locais, exposições, parque de diversões, praça de gastronomia e o tradicional rodeio em touros. Como novidade deste ano, além do rodeio em touros, também haverá o rodeio em cavalos. Além disso, o Município receberá uma edição da Assembleia Itinerante, na qual os deputados estaduais ouvirão as demandas da cidade e região.

SHOWS – Os shows terão início no dia 15 de março, com a cantora gospel Isadora Pompeo. No sábado, dia 16, João Luiz Correa animará o palco principal com um show gaúcho. O Grupo Nossa Vaneira se apresentará no palco Maestro Sirinho. No domingo, dia 17, será a vez do cantor de pagode Tiaguinho agitar o palco principal. A festa no palco Maestro Sirinho será aberta pelo Emerson, Bira e Banda e pelo cantor Marcinho Paraná.

Na segunda-feira, dia 18, Simone Mendes subirá ao palco principal para cantar seus sucessos. A cantora telemaco-borbense Aline Bahr e, em seguida, Manu Andreat abrirão a festa no palco Maestro Sirinho. Após o show principal, será a vez do cantor Nathan Guilherme se apresentar.

Na terça-feira, dia 19, o cantor consagrado Leonardo será a atração do palco principal. A dupla Henrique e Gustavo e, em seguida, Ana & Leo animarão o palco Maestro Sirinho. Já na quarta-feira, dia 20, a banda Capital Inicial trará o rock para o palco principal da festa, enquanto as bandas The Volters, Bluedog e Kartusband se apresentarão no palco Maestro Sirinho.

Na quinta-feira, dia 21, em comemoração ao aniversário de Telêmaco Borba, o Padre Fábio de Melo encerrará os shows da Expo Telêmaco. Neste ano, a organização promoveu mudanças no Palco Maestro Sirinho, que agora ficará ao lado do palco principal, e os cantores se apresentarão após o show no palco principal.

RODEIO – O rodeio, uma das grandes atrações da Expo Telêmaco, terá duração de cinco dias. Entre os dias 16 e 18 de março, serão realizadas as montarias em touros, e nos dias 19 e 20 de março, as montarias serão em cavalos. O locutor Marcos Brasil Filho será responsável por animar a arena.

ASSEMBLEIA – Além disso, está prevista para acontecer na quarta-feira, dia 20, uma edição da Assembleia Itinerante, na qual o programa levará o trabalho legislativo para a Expo Telêmaco. O objetivo é aproximar os parlamentares da população, recebendo propostas, iniciativas, sugestões e demandas de todas as regiões. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos