25 de novembro de 2021

Turismo de Tibagi participa de evento em Gramado

Divulgação

Festuris reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

A Secretaria de Turismo de Tibagi se fez presente no Festuris, o Festival de Turismo de Gramado. O evento foi realizado no início de novembro e contou com mais de 8.000 participantes de mais de 20 países diferentes, 10.000 reuniões de negócios e mais de 2.000 marcas expostas.
“Participar do evento foi importante para Tibagi consolidar parcerias. Estamos com conversas avançadas com a CVC para que os nossos destinos estejam na prateleira da agência de viagens”, afirma Rhamonn Cottar, secretário de Turismo de Tibagi.
Cottar disse ainda que uma outra ação prevista é junto a Abrajet, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo. Isso para que se promova os produtos turísticos de Tibagi para empresas e hotéis para que se tenha cada vez mais turistas no radar do Município.
O Festival de Turismo de Gramado reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.
A feira é dividida em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que vão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros.
O secretário de Turismo de Tibagi pode se reunir com a colega de Gramado, Rosa Helena Volk e conversou com a organizadora do Festuris, Marta Rossi e Jean Féder, jornalista especializado em turismo e presidente da Abrajet-PR. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

3 de dezembro de 2021

Butina se reúne com equipe da Sudis por novas moradias

Divulgação

3 de dezembro de 2021

Parceria da Prefeitura com o Judiciário vai regularizar mais de 5 mil lotes em PG

Divulgação

3 de dezembro de 2021

Prefeitura entrega salas de aleitamento em 5 unidades de saúde

Arquivo

3 de dezembro de 2021

Prefeitura de PG aplica 2ª dose de Pfizer e dose de reforço para público 18+

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista