25 de novembro de 2021

Turismo de Tibagi participa de evento em Gramado

Divulgação

Festuris reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

A Secretaria de Turismo de Tibagi se fez presente no Festuris, o Festival de Turismo de Gramado. O evento foi realizado no início de novembro e contou com mais de 8.000 participantes de mais de 20 países diferentes, 10.000 reuniões de negócios e mais de 2.000 marcas expostas.
“Participar do evento foi importante para Tibagi consolidar parcerias. Estamos com conversas avançadas com a CVC para que os nossos destinos estejam na prateleira da agência de viagens”, afirma Rhamonn Cottar, secretário de Turismo de Tibagi.
Cottar disse ainda que uma outra ação prevista é junto a Abrajet, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo. Isso para que se promova os produtos turísticos de Tibagi para empresas e hotéis para que se tenha cada vez mais turistas no radar do Município.
O Festival de Turismo de Gramado reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.
A feira é dividida em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que vão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros.
O secretário de Turismo de Tibagi pode se reunir com a colega de Gramado, Rosa Helena Volk e conversou com a organizadora do Festuris, Marta Rossi e Jean Féder, jornalista especializado em turismo e presidente da Abrajet-PR. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

José Elizeu Chociai ‘bota um pé em cada canoa’

Arquivo

22 de abril de 2024

MDB sobre forte ataque de Ratinho Junior e Marcelo Rangel

Arquivo

20 de abril de 2024

Tenda na UPA Santa Paula agiliza atendimentos de casos suspeitos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos