24 de janeiro de 2022

Tibagi e Paraná Turismo firmam parceria para aniversário de 150 anos do Município

Divulgação

Secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, se reuniu com o presidente da Paranatur, Irapuan Cortes, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo em Curitiba.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, segue em busca de parcerias para cada vez mais promover a série de atrativos turísticos que o Município possui. Na última semana, o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, se reuniu com o presidente da Paranatur, Irapuan Cortes, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST) em Curitiba.

Segundo Cottar, durante o encontro foram traçadas estratégias para que a Paraná Turismo também contribua com a divulgação do turismo tibagiano através das redes sociais e também em eventos que por ventura eles participem.

“Tudo para que possamos ampliar o alcance do turismo de Tibagi a turistas dentro de todo o Estado do Paraná através, principalmente, do turismo rodoviário. Temos acesso através da rodovia Transbrasiliana, pela PR-340 via Castro, que passa pelo Parque Estadual do Guartelá”, afirma o secretário de Turismo de Tibagi.

Ele disse ainda que a ideia é incentivar e mostrar através dos materiais produzidos do nosso vídeo institucional e inserir a nova marca alusiva ao sesquicentenário de Tibagi.

“Estamos alinhando também uma parceria com a TV Paraná Turismo, do Governo do Estado, que produz conteúdos exclusivos sobre o turismo e fazermos uma série de gravações sobre o turismo de Tibagi, mas com esse olhar sempre resgatando os 150 anos do Município”, finaliza Cottar. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos