16 de agosto de 2022

Sandro Alex recebe apoio das cooperativas do Paraná

Divulgação

Deputado federal foi recebido na semana passada na sede da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), em Curitiba, pelo presidente José Roberto Ricken.

Na última semana, o deputado federal Sandro Alex (PSD) foi recebido na sede da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), em Curitiba, pelo presidente José Roberto Ricken. Também participou do encontro a coordenadora de relações parlamentares, Daniely Andressa da Silva.

Na ocasião, o parlamentar foi comunicado oficialmente que o Sistema Ocepar, em reconhecimento ao trabalho desempenhado em prol do cooperativismo, fez a indicação para que mais uma vez seja o representante das cooperativas paranaenses perante o Congresso Nacional.

Desse modo, de maneira formal, as cooperativas paranaenses reconhecem o trabalho de Sandro Alex e os cooperados de todo o Estado serão comunicados desta decisão, de apoio ao parlamentar.

O presidente Ricken disse que é um momento importante para que o Sistema Ocepar se posicione diante dos deputados que representam o Paraná, e que trabalham na defesa de projetos e também de investimentos que são determinantes para a geração de emprego e renda ligados ao cooperativismo.

“É um orgulho contar com o apoio das cooperativas do estado do Paraná, principalmente da região dos Campos Gerais e Centro Sul, para as quais procuramos desempenhar, não apenas como deputado, mas também como secretário de Infraestrutura do Estado, apoio às cooperativas do agronegócio, como também às cooperativas de crédito, como a Sicredi”, disse Sandro Alex.

“Existem matérias importantes em discussão no Congresso e tenho orgulho de defender a bandeira do cooperativismo, que na nossa região é determinante para o desenvolvimento das nossas cidades, e com essa iniciativa do Sistema Ocepar, os cooperados passam a ter a informação do meu posicionamento perante os projetos importantes, principalmente, aos investimentos em infraestrutura feitos ao lado do governador Ratinho Junior”, ressalta o deputado.

Sandro Alex agradece a confiança da Ocepar, tamanha a importância que o cooperativismo tem para o Paraná, pelo pioneirismo, pela história e pelo trabalho constante que levam ao crescimento do estado. “Agradeço o apoio e vou continuar honrando o cooperativismo paranaense no Congresso Nacional”, afirma Sandro Alex, que vai buscar o quarto mandato para representar o estado em Brasília nestas eleições. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos