TELÊMACO BORBA

25 de junho de 2024

Rita lança sua pré-candidatura com salão lotado e muitas autoridades

Divulgação

O evento também contou com importantes nomes da política local, estadual e federal, como o deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, os deputados estaduais Alexandre Curi, Evandro Araujo, Flávia Franschecini e Hussein Bakri.

Uma grande público lotou o salão nobre do CAMA na noite da última quinta-feira, 20, para o lançamento da pré-candidatura de Rita Mara de Paula Araújo à prefeita de Telêmaco Borba. Cerca de 700 pessoas prestigiaram o evento.
O evento também contou com importantes nomes da política local, estadual e federal, como o deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex (PSD), os deputados estaduais Alexandre Curi (PSD), Evandro Araujo (PSD), Flávia Franschecini (União) e Hussein Bakri (PSD); os ex-prefeitos Eros Danilo Araújo e Luiz Carlos Gibson, o atual prefeito, Dr. Márcio Arthur de Matos, o pré-candidato a vice-prefeito, Jefferson Abreu. Todos discursaram enaltecendo a capacidade e qualidades da Rita com gestora pública.
Além de Jefferson Abreu o evento contou com o apoio de mais nove dos 13 vereadores: Anderson Antunes (Japão), Antonio Flenik, Antonio Marco de Almeida (Marquinho), Elis Saldivar, Ezequiel Ligoski Betim, Felipe Pedroso, Gilson dos Santos, José Amilton Bueno de Camargo (Sassá) e Siderlei Siqueira, além de diversas lideranças municipais.
Em seu discurso, Rita agradeceu o apoio dos presentes e relembrou da sua trajetória dentro da política. Ela também ressaltou a importância do apoio de nomes fortes do PSD, que estiveram no evento. “Alguém aqui tem dúvida que nós não temos o apoio do governador? E também temos os três homens responsáveis por grandes avanços no Município, que são os nossos três últimos prefeitos. Tenho muita alegria em eles estarem aqui”, declarou.
Rita destacou que é a primeira mulher a ser pré-candidata a prefeita na história de Telêmaco Borba e afirmou não temer o caminho que vem pela frente. “Fé, coragem e ousadia eu tenho de sobra. Eu tenho amor a essa cidade e nós não podemos a entregar a um projeto aventureiro. Nós só teremos uma democracia plena quando as mulheres ocuparem os mesmos postos que os homens”, comentou.
A pré-candidata também quebrou um “paradigma” colocado na política: “Muitos dizem que entram na política pelos amigos e não saem pelos inimigos. Discordo, a gente entra pelos amigos e permanece pelos sonhos que temos para nosso povo. Enquanto o olho brilhar, o coração pulsar, eu quero continuar lutando com muita garra, com muita paixão e muita fé no coração!”, finalizou. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

23 de julho de 2024

Derrota de Aliel, quarto colocado em pesquisa, o enfraquece no Estado e ainda mais em PG

Divulgação

23 de julho de 2024

Comitiva da ACIPG faz visita técnica a Campo Mourão

Divulgação

23 de julho de 2024

Concurso de Música Sertaneja destaca artistas dos Campos Gerais

Divulgação

23 de julho de 2024

Suposta ‘bomba’ na Prefeitura de Imbaú mobiliza forças de segurança

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos