11 de agosto de 2021

Residencial Bem Viver é sucesso de vendas em Ponta Grossa

Arquivo

Um verdadeiro bairro planejado, focando no bem-estar dos moradores é a proposta da Pacaembu Construtora. Aproveite as condições de lançamento com entrada parcelada e subsídio do programa Casa Verde e Amarela.

A Pacaembu Construtora revelou o ‘presente’ para a cidade de Ponta Grossa e para as famílias que buscam realizar o sonho da casa própria. No Plantão de Vendas da Construtora, no Parque Ambiental, uma live transmitida nas redes sociais recentemente, apresentada pelo humorista Juca Bala, a Pacaembu lançou a casa modelo do Residencial Bem Viver Uvaranas, que já é sucesso de vendas.

O Residencial tem a proposta de um verdadeiro bairro planejado em Ponta Grossa, com 408 casas focando no bem-estar dos moradores com ruas arborizadas, lazer completo, playground, academia ao ar livre, parque linear integrado, ciclovia ligando aos pontos turísticos de Itaiacoca e infraestrutura completa. Localizado em Uvaranas, próximo à Vila Dal Col e do campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), as casas em modelos padrão de 48,64 m² e terrenos a partir de 160 m², não são geminadas, ou seja, serão construídas de forma isolada, não possuem taxas de condomínio e tem garantia de 5 anos da construtora.

Com uma estrutura diferenciada, as casas contam com dois dormitórios, possuem piso cerâmico em todos os ambientes, espaço para o seu carro, espaço para ampliação e área de serviço coberta.

O Bem Viver Uvaranas terá uma área de preservação com 120 mil m², além e 80 mil m² de praças com academias ao ar livre, pistas de caminhada e paisagismo urbano. O entorno do bairro planejado contará com vias asfaltadas, iluminação pública, paisagismo, ciclovia e áreas reservadas exclusivamente para a instalação de espaços comerciais.

Um produto inovador, criado para que você viva grandes momentos com sua família.

CONDIÇÕES FACILITADAS – Aproveite as condições de lançamento. Os compradores terão subsídio do programa Casa Verde e Amarela, juros de financiamento reduzido e poderão usar o saldo do FGTS para abatimento do valor financiado, que pode ser quitado em até 360 meses. O valor de entrada das moradias também poderá ser parcelado em até 60 vezes em negociação junto à Construtora.

Pessoas com renda familiar mensal a partir de R$ 1.800 podem adquirir uma das unidades do empreendimento. Os interessados podem obter mais informações AQUI, pelo telefone (42) 4063-9440 e pelo WhatsApp (42) 99122-9111.

A Pacaembu também possui um posto de atendimento presencial na Rua Ermelino de Leão, 1.055, no bairro Olarias. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.

SOBRE A CONSTRUTORA – A Pacaembu é a maior construtora de casas do Brasil, com mais de 66 mil casas entregues em 40 cidades e 30 anos de história, que chegou em Ponta Grossa. A Pacaembu é referência no Programa Casa Verde e Amarela.

Esta é apenas a primeira etapa do projeto, que envolve a construção de 1.200 casas. Antes mesmo de iniciar a construção das unidades, a Pacaembu já realizou obras de infraestrutura de acesso ao loteamento, com asfaltamento de ruas e uma nova ponte de ligação ao bairro. (Publi)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

7 de maio de 2024

Produtores de leite do Paraná discutem na Assembleia Legislativa soluções para estancar crise histórica

Arquivo

6 de maio de 2024

Municípios da AMCG reforçam campanha de doações para o Rio Grande do Sul

Arquivo

6 de maio de 2024

Via Araucária promove melhorias ao longo das rodovias administradas

Arquivo

6 de maio de 2024

Para reforçar atendimento contra dengue, Estado habilita mais quatro leitos em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos