3 de julho de 2024

Representante de Telêmaco Borba participará do Miss Ásia Global na Índia

Divulgação

A jovem Kawane Bueno levará o nome da cidade e do Brasil para o Concurso Miss Ásia Global, que ocorrerá em setembro deste ano na Índia. Ela foi eleita a 1ª Princesa da Expo Telêmaco 2024 e ganhou o prêmio de Miss Popularidade do Paraná.

Telêmaco Borba pode ganhar o mundo em breve. É que a jovem Kawane Bueno, levará o nome da cidade e do Brasil para o Concurso Miss Ásia Global, que ocorrerá em setembro deste ano na Índia.  Ela foi eleita a 1ª Princesa da Expo Telêmaco 2024 e ganhou o prêmio de Miss Popularidade do Paraná, em concurso realizado em junho, em Maringá.

Segundo Kawane, o convite para participar do Miss Ásia Global veio através da BMW Eventos, da coordenação Wall Barrionuevo e propriedade de Elaine Barrionuevo. “Eles reconheceram meu potencial através do Concurso do Miss Paraná que aconteceu no dia 08 de junho, em Maringá, onde trouxe o título para nossa cidade como Miss Popularidade do Paraná e me indicaram para representar o Brasil no Concurso”, contou.

A nossa representante descreveu a sensação de receber um convite tão importante. “Receber esse convite foi uma honra imensa e uma emoção indescritível. Fiquei extremamente feliz e grata pela confiança depositada em mim para representar nosso país em um concurso tão prestigiado. É um sonho se tornando realidade!”.

Kawane explicou quais as próximas etapas antes do Concurso. “Os próximos passos envolvem uma preparação intensa, que inclui treinamentos, ensaios, e a seleção de roupas e acessórios adequados para cada etapa do concurso. Também estou focada em cuidar da minha saúde física e mental para estar no meu melhor durante a competição”, explicou.

APOIO – A miss explicou que arcará com parte das despesas para o Concurso e conta com a ajuda de empresários e da população para levá-la à Índia. “Eu serei responsável pelos custos das passagens e roupas. Para arrecadar o dinheiro necessário, estou buscando apoio financeiro de lojistas da cidade e realizando campanhas de arrecadação. Estou aberta a contribuições e parcerias que possam me ajudar a alcançar esse objetivo”, informou, acrescentando que: “Quem quiser colaborar, pode entrar em contato diretamente através do meu perfil nas redes sociais @kawanebueno”.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que já estão me apoiando nessa jornada. Cada palavra de incentivo e cada contribuição fazem toda a diferença. Representar o Brasil no Miss Ásia Global é um grande desafio, mas com o apoio de todos, tenho certeza de que conseguiremos alcançar grandes resultados. Muito obrigada!”, finalizou. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

23 de julho de 2024

Derrota de Aliel, quarto colocado em pesquisa, o enfraquece no Estado e ainda mais em PG

Divulgação

23 de julho de 2024

Comitiva da ACIPG faz visita técnica a Campo Mourão

Divulgação

23 de julho de 2024

Concurso de Música Sertaneja destaca artistas dos Campos Gerais

Divulgação

23 de julho de 2024

Suposta ‘bomba’ na Prefeitura de Imbaú mobiliza forças de segurança

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos