20 de maio de 2022

‘Reencontros’ será tema da 22ª edição do Agroleite

Divulgação

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial evento. Depois de dois anos de ausência presencial, o Agroleite está de volta e vai promover o reencontro da cadeia produtiva do leite na América Latina.

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial evento com o tema ‘Reencontros’. Depois de dois anos de ausência presencial, o Agroleite está de volta e vai promover o reencontro da cadeia produtiva do leite na América Latina.

Gerente do Agroleite, Leila Dione explica que o tema, além de pautar toda a comunicação e divulgação do evento, vai nortear as bases da organização. “O objetivo de trazer sempre uma temática a cada edição é de engajar e amplificar a mensagem na construção do evento. Tivemos lá em 2019, “Um novo Olhar”, e depois de atravessarmos esse período triste e desafiador da história mundial, vamos promover o encontro e reencontro de pessoas com a expectativa de termos uma edição linda, marcante e de bons resultados”, afirma.

O Agroleite é realizado em Castro, no Paraná, a Capital Nacional do Leite. O evento acontece na Cidade do Leite, recinto de exposições da Castrolanda e no Parque de Exposições Dario Macedo. O horário de funcionamento será das 8h às 18 horas. Todas as informações são divulgadas no site www.agroleitecastrolanda.com.br e nas redes sociais do evento. A entrada é franca.

SOBRE A CASTROLANDA – O compromisso com a transformação faz parte do DNA da Castrolanda. Uma cooperativa que transforma vidas, negócios e a comunidade ao redor. Com sete décadas anos de história, a Cooperativa Castrolanda é formada por mais de 1100 cooperados no Estado do Paraná e interior de São Paulo.

Com 4,5 bilhões de reais de faturamento e aproximadamente 3700 colaboradores, possui unidades de negócios divididas em operações agrícola, carnes, leite, batata e administração e industrial – carnes, leite e batata.

O objetivo das áreas de negócio é coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados, seguir presente em todos os elos da cadeia produtiva, agregar valor através das indústrias e crescer com sustentabilidade. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos