20 de maio de 2022

‘Reencontros’ será tema da 22ª edição do Agroleite

Divulgação

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial evento. Depois de dois anos de ausência presencial, o Agroleite está de volta e vai promover o reencontro da cadeia produtiva do leite na América Latina.

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial evento com o tema ‘Reencontros’. Depois de dois anos de ausência presencial, o Agroleite está de volta e vai promover o reencontro da cadeia produtiva do leite na América Latina.

Gerente do Agroleite, Leila Dione explica que o tema, além de pautar toda a comunicação e divulgação do evento, vai nortear as bases da organização. “O objetivo de trazer sempre uma temática a cada edição é de engajar e amplificar a mensagem na construção do evento. Tivemos lá em 2019, “Um novo Olhar”, e depois de atravessarmos esse período triste e desafiador da história mundial, vamos promover o encontro e reencontro de pessoas com a expectativa de termos uma edição linda, marcante e de bons resultados”, afirma.

O Agroleite é realizado em Castro, no Paraná, a Capital Nacional do Leite. O evento acontece na Cidade do Leite, recinto de exposições da Castrolanda e no Parque de Exposições Dario Macedo. O horário de funcionamento será das 8h às 18 horas. Todas as informações são divulgadas no site www.agroleitecastrolanda.com.br e nas redes sociais do evento. A entrada é franca.

SOBRE A CASTROLANDA – O compromisso com a transformação faz parte do DNA da Castrolanda. Uma cooperativa que transforma vidas, negócios e a comunidade ao redor. Com sete décadas anos de história, a Cooperativa Castrolanda é formada por mais de 1100 cooperados no Estado do Paraná e interior de São Paulo.

Com 4,5 bilhões de reais de faturamento e aproximadamente 3700 colaboradores, possui unidades de negócios divididas em operações agrícola, carnes, leite, batata e administração e industrial – carnes, leite e batata.

O objetivo das áreas de negócio é coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados, seguir presente em todos os elos da cadeia produtiva, agregar valor através das indústrias e crescer com sustentabilidade. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

29 de junho de 2022

HU-UEPG abre mais 10 leitos cirúrgicos

Divulgação

29 de junho de 2022

Ratinho Junior anuncia criação do 10º Subgrupamento de Bombeiros Independente, em Irati

Arquivo

28 de junho de 2022

Aliel entrega reforma de ginásio em Irati e recursos para a região

Divulgação

28 de junho de 2022

Em Brasília, Elizabeth busca mais médicos e recursos para a Saúde

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista