10 de setembro de 2018

Ratinho Júnior reúne 4 mil pessoas em Santa Felicidade

Divulgação

O evento de maior expressão em sua campanha reuniu 220 prefeitos de todo o estado.

O candidato ao governo do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), reuniu hoje, 10, cerca de 4 mil pessoas no evento de maior expressão da sua campanha, até agora. Além de lideranças e apoiadores de todas as regiões do estado, estiveram presentes 220 prefeitos. O público, que lotou os salões do tradicional restaurante Madalosso, no bairro de Santa Felicidade em Curitiba, foi formado ainda por vice-prefeitos, vereadores, deputados e candidatos a deputado.

Emocionado, Ratinho Jr. lembrou da caminhada que iniciou há 16 anos quando começou a se preparar para ser governador e da parceria que sempre manteve com os executivos municipais. “Eu posso dizer com segurança que eu conheço cada um dos prefeitos que hoje estão aqui. Conheço cada um dos municípios do Paraná e sei o quanto eles precisam de apoio. Podem ter certeza que o nosso governo vai trabalhar muito para que cada região, cada pedaço desse Estado, tenha uma nova história de desenvolvimento, de crescimento, de geração de emprego e renda e de qualidade de vida. O Paraná não vai ter excluídos. Nem cidade, nem cidadão. Todos serão respeitados no nosso governo”, afirma o candidato.

Depois de apresentar as suas ideias para consolidar um novo momento no Paraná, com um governo mais dinâmico, mais enxuto e sem as mordomias que só aumentam as despesas no bolso do cidadão, Ratinho Jr. convocou os apoiadores para um reforço nessa fase final da campanha. ”Chegou o momento de fazer a ruptura. Chegou o momento de dar oportunidade a uma nova geração. É possível a gente construir no Paraná esse novo momento, fazendo do nosso estado o melhor estado do Brasil, diz”.

Ao final, o candidato fez um pedido a todos os paranaenses: ”Não vamos deixar o Paraná continuar sendo um patrimônio familiar, das mesmas famílias que se revezam há trinta anos no poder. O Paraná tem que ser dos paranaenses”.

NOVA POLÍTICA – Para o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, é importante que o Estado seja administrado por quem se preparou para ser governador e vai honrar cada voto recebido. “O Ratinho Jr. conseguiu impor um dinamismo na SEDU que permitiu atender todos os municípios sem distinção. Ele foi muito importante para nós prefeitos, porque entende e respeitou cada liderança”, conta Augustinho.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, aponta que o Paraná necessita de um novo jeito de governar. “Precisa de uma nova política e o Ratinho Jr. representa esta nova política”, expressa Maia.

A quebra da velha política foi um dos pontos destacados pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. “Esta é a eleição do rompimento e da inovação e quem pode fazer esse momento virar realidade é o Ratinho Jr.”, discursa Leonaldo.

Ao final, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, destacou que a transformação do Brasil começa pelo Paraná. ”O Ratinho Jr. tem uma missão, que é iniciar um novo ciclo na administração pública. Estamos aqui ao lado de uma liderança que vai marcar a gestão pública como um divisor de água. Um líder que se preparou para ser o nosso próximo governador e vai entrar para a história do Paraná como o mais inovador, o mais competente”, relata Rangel. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

8 de maio de 2024

Sala do Empreendedor de Ipiranga é premiada com Selo Diamante Nacional

Divulgação

8 de maio de 2024

Sala do Empreendedor: 13 anos impulsionando negócios em Ponta Grossa

Divulgação

8 de maio de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI e homenageia jovem professora no ‘Campos Elíseos’

Divulgação

7 de maio de 2024

UEPG se pronuncia sobre caso de tentativa de estupro

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos