4 de abril de 2024

PSD do governador Ratinho Júnior foi exterminado em Ponta Grossa

Arquivo

De cinco vereadores, o partido fica sem nenhum para a eleição de outubro. Paulo Balansin, Divo e Léo Farmacêutico discursaram forte e marcaram posição com palavras chave: lealdade, trabalho e respeito ao se filiarem ao União Brasil, em solidariedade a prefeita Elizabeth Schmidt.

A força política de Elizabeth Schimidt (União) está provocando urticárias nos comandantes partidários de Marcelo Rangel (PSD).

O fim do PSD na Câmara Municipal de Ponta Grossa, marcado pela filiação dos três vereadores pesos-pesados ao União Brasil, em solidariedade a Elizabeth, acendeu a luz vermelha no bunker da Rádio Mundi, central da pré-campanha do ex-prefeito.

Paulo Balansin, Divo e Léo Farmacêutico discursaram forte e marcaram posição com palavras chave: lealdade, trabalho e respeito. Somado à força de Doutor Zeca (União), que já foi vice de Rangel e o campeão de votos na Câmara Municipal.

Essa credibilidade de Elizabeth deve garantir também o fortalecimento da chapa de vereadores do MDB de Júlio Kuller, cotado para ser vice da prefeita.

Nem mesmo os telefonemas disparados na noite anterior à filiação pelo todo poderoso deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura, Sandro Alex, reverteram a decisão dos vereadores.

“Reflexo da falta de credibilidade de Rangel em cumprir a palavra”, avaliou um vereador da oposição.

De cinco vereadores, o PSD fica sem nenhum para a eleição de outubro. Filipe Chociai já anunciou que não disputa a reeleição. E Daniel Milla está de malas prontas para o PL, onde vai brigar pra ser vice de Rangel.

Além dos vereadores do PSD, Elizabeth está desmontando as chapas de vereadores de Rangel. Filiando ao União e o MDB diversas lideranças que inicialmente haviam sinalizado a intenção de estar ao lado do ex-prefeito que a abandonou.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

21 de maio de 2024

ACIPG e Sandro Alex debatem melhorias na região

Divulgação

21 de maio de 2024

Lideranças entregam Masterplan para Elizabeth

Divulgação

21 de maio de 2024

Multinacional sueca oferece curso de aperfeiçoamento para trabalhadores da indústria em PG

Divulgação

21 de maio de 2024

Prefeitos da região representam a AMCG na Marcha em Defesa dos Municípios

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos