14 de março de 2018

PROS filia Dirlei da Bio Ativa e convida para candidatura a deputado

O presidente estadual do Pros, deputado federal Toninho Wandscheer, convidou Dirlei para ser candidato a deputado nas eleições de outubro

O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) do Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, abonou na última segunda-feira, 12, a ficha de filiação do ponta-grossense Dirlei Cordeiro – “Dirlei da Bio Ativa”, na sigla partidária. O ato foi realizado em Curitiba na seda da executiva estadual do partido.

Wandscheer deu as boas vindas ao Dirlei enfatizado que a sua adesão valoriza o quadro partidário no Estado. “Seja bem-vindo, para construir junto conosco um partido que é contra novos aumentos de impostos e trabalha pela geração de mais emprego e renda e pelas reais demandas de todos os brasileiros”, destacou o presidente estadual do Pros, que na oportunidade convidou o novo integrante para ser candidato a deputado no pleito de 2018.

“Agradeço ao Pros pelo convite e pela minha acolhida. Entro no partido para somar, porque acredito que a política ainda é o único meio de transformar a nossa sociedade, nosso país e nosso estado e, principalmente, Ponta Grossa que é muito carente de novas lideranças e verdadeiros representantes das necessidades da nossa população”, afirmou Dirlei.

Dirlei é empresário, foi chefe de gabinete na gestão do prefeito Péricles de Mello (PT), foi candidato a vice-prefeito na chapa com Júlio Küller, há muitos anos participa integrando política como articulador buscando a construção de gestão e representação para trabalhar em prol demandas reais da população e da cidade. “Estou muito feliz com adesão ao Pros e já começo com um grande desafio ao receber o convite para concorrer nesta eleição. Por isso vou levar essa proposta para a cidade para debate, se eu receber o apoio dos ponta-grossenses certamente o honrarei com muita dedicação e trabalho”, declarou Dirlei.

CONVENÇÃO ESTADUAL – A Convenção do Pros Paraná acontecerá no dia 24 de março, sábado, em Curitiba, das 9 horas às 12h30. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 2377, na sede social do Paraná Clube. Na data, serão eleitos os suplentes e membros efetivos da nova diretoria que conduzirá a sigla no Paraná. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos