25 de setembro de 2017

Prefeitura renova contrato da UPA e entrega certificado aos funcionários

Divulgação

Em reconhecimento à acreditação Hospitalar Nível 1, os servidores da UPA receberam um certificado de Honra ao Mérito

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) assinou na última sexta-feira, 22, a renovação do contrato com Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), responsável pela administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Atendimento Infantil (PAI), localizados no bairro Santa Paula, por mais um ano. Os funcionários da UPA/PAI receberam um certificado de Honra ao Mérito pela acreditação Hospitalar nível 1, reconhecida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), como a principal certificação de qualidade do país na área da saúde.

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) ressaltou que a renovação do contrato é de extrema importância para a comunidade. “É com muito orgulho que estamos renovando este contrato com o Instituto. Sabemos a qualidade do serviço, idoneidade, seriedade e transparência em toda a administração dessa instituição hospitalar”, comentou o prefeito.

Para a secretária municipal de Saúde, Angela Pompeu, o contrato renovado é sinônimo de qualidade. “A renovação do contrato da UPA com o Instituto significa mais um ano de eficiência e bom trabalho desempenhado”, destaca.

O presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), José Carlos Risoli, agradeceu pelo reconhecimento e apoio. “Orgulho é a primeira coisa que vem à mente nesse instante; orgulho que o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano tem pelo que está sendo reconhecido pelo trabalho realizado na UPA. Eu quero agradecer pelo apoio e confiança depositados em nós e que com certeza resgataremos isso”, afirmou Risoli.

CERTIFICADOS – Para o prefeito, os certificados entregues aos funcionários reconhece o trabalho exercido na Unidade de Pronto Atendimento. “É um reconhecimento ao serviço de excelência que a nossa UPA presta à população. A Unidade é considerada uma das melhores do país. Nós estamos homenageando os servidores e os funcionários com um certificado de Honra ao Mérito pelos trabalhos prestados ao longo desse último ano”, exalta Rangel.

Para a Diretora Técnica da UPA, Sandra Zattar, a entrega dos certificados é um reconhecimento a quem realmente é responsável pelo atendimento de qualidade. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos