11 de março de 2024

Prefeitura de PG revitaliza ruas com recapeamento no Jardim Paraíso

Divulgação

Depois de Nova Rússia, Órfãs e região central, Uvaranas recebe serviços de recuperação do pavimento.

Após finalizar trabalhos de recuperação do pavimento na região central da cidade, Nova Rússia e Órfãs, a Prefeitura atua nesta semana para revitalizar o asfalto em ruas no bairro de Uvaranas. A partir desta segunda-feira, 11, as equipes estão melhorando vias no Jardim Paraíso.
Está sendo recuperado um conjunto de vias que soma 1,3 quilômetro de recapeamento, revitalizando ruas que cruzam todo o Jardim Paraíso, desde a Avenida Carlos Cavalcanti, ligando a região até o Jardim São Francisco. O recapeamento asfáltico alcança as ruas Padre Dênis Quilty, entre a Carlos Cavalcanti até a Rua João Pedro da Silva; João Pedro da Silva, desde a Alberto José Mezomo até a rotatória central do Paraíso; e a Rua Décio Vergani, desde a rotatória até o Jardim São Francisco.
Com este trabalho, a Prefeitura recupera 100% dos trechos, melhorando a qualidade de ruas que não comportam mais o trabalho de manutenção pontual, levando mais conforto para importantes vias de ligação, especialmente para as linhas de transporte coletivo.

TRABALHOS JÁ REALIZADOS – Ao longo da última semana foram recuperados trechos da Rua Dr. Paula Xavier, principal ligação de toda a região Sul ao Centro da cidade, além de um conjunto de vias de ligação entre Centro e Nova Rússia e ligações entre Nova Rússia, Ronda, Órfãs e Boa Vista.
O trabalho não parou no final de semana, quando as equipes de recapeamento asfáltico recuperaram trechos das ruas Coronel Francisco Ribas, entre as ruas Francisco Búrzio e Barão Cerro Azul, no Centro, além das ruas Felipe Camarão e Lamenha Lins, em Uvaranas, conforme a necessidade apresentada pelo pavimento danificado. Os pontos foram 100% revitalizados e receberão nova sinalização horizontal nos próximos dias. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos