20 de junho de 2022

Prefeitura de PG atende comunidade da Unidade de Saúde Sady Silveira em novo espaço

Divulgação

Equipes iniciaram trabalhos no local hoje, 20. A prefeita Elizabeth Schmidt, também anunciou para hoje a assinatura do edital de licitação para construção da nova US Sady Silveira, que será instalada ao lado do Centro de Atendimento da Criança.

Conforme anunciado pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) no início do mês, a comunidade atendida pelas equipes da Unidade de Saúde Sady Silveira, em Olarias, passa a contar com um novo espaço a partir de hoje, 20. Localizada na rua Quatorze de Julho, nº 162, esquina com a rua Sant’Ana, a nova estrutura da Unidade conta com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários, além de funcionários do setor administrativo.

“Como nós havíamos antecipado, os moradores de toda a região de Olarias têm novamente um espaço adequado para atendimento. A disponibilização deste local é essencial para que a população da região continue a contar com um espaço de referência em uma localização estratégica. Tenho certeza que o funcionamento dessa nova estrutura será muito importante até que possamos concluir os procedimentos para a construção da nova Unidade Sady Silveira ao lado do Centro de Atendimento da Criança”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt, que também já anunciou para hoje a assinatura do edital de licitação para construção da nova US Sady Silveira, que será instalada ao lado do Centro de Atendimento da Criança.

De acordo com o presidente interino da Fundação Municipal de Saúde, Gustavo da Matta, os serviços prestados no local serão os mesmos oferecidos para a comunidade que já tinha como referência a Unidade Sady Silveira. “Nós buscamos manter a mesma equipe que já prestava atendimentos para a comunidade no intuito de diminuir o impacto da transição. Sendo assim, a população que conta com esta Unidade como referência seguirá sendo assistida pelos mesmos profissionais que já conhecem o histórico e as necessidades de cada cidadão”, explica.

NOVOS INVESTIMENTOS – Com a abertura da Unidade em novo endereço nesta segunda-feira, a Prefeitura segue trabalhando nos ajustes finais para a publicação de uma licitação destinada à construção de um novo prédio para abrigar em definitivo a Unidade Sady Silveira.
A previsão é de que as obras sejam executadas ao lado do Centro de Atendimento da Criança na Travessa Edmundo Bittencourt. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

29 de junho de 2022

HU-UEPG abre mais 10 leitos cirúrgicos

Divulgação

29 de junho de 2022

Ratinho Junior anuncia criação do 10º Subgrupamento de Bombeiros Independente, em Irati

Arquivo

28 de junho de 2022

Aliel entrega reforma de ginásio em Irati e recursos para a região

Divulgação

28 de junho de 2022

Em Brasília, Elizabeth busca mais médicos e recursos para a Saúde

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista