31 de dezembro de 2023

Prefeitura de PG abre licitação para construir nova ciclovia

Arquivo

Investimento ultrapassa R$ 1 milhão e conectará os bairros de Olarias e Uvaranas, contemplando a pavimentação e sinalização em 20 trechos.

A Prefeitura de Ponta Grossa publicou o edital de licitação para a criação de uma ciclofaixa que conectará os bairros de Olarias e Uvaranas. O investimento previsto ultrapassa R$ 1 milhão.
“Esta ciclofaixa representa mais um passo na nossa busca por uma cidade mais sustentável e amigável para pedestres e ciclistas. Estamos comprometidos em promover alternativas de mobilidade que contribuam para a qualidade de vida”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).
O edital de licitação, que já está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura, contempla a execução de ciclofaixas em 20 trechos. Entre as vias, estão a Rua Mathias de Albuquerque, Rua Theodoro Sampaio, Rua Otto Ewy, Rua Visconde do Rio Branco, Rua Maria Rita Perpétuo da Cruz, Rua Jacob Holzmann, Rua Ermelino de Leão, Complexo Ambiental Gov. Manoel Ribas, Estação Saudade, Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, Rua Euclides da Cunha, Rua Francisco Manoel da Silva e Avenida Aldo Vergani.
O secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, detalhou os planos para a pavimentação e sinalização. “A empresa vencedora da licitação será responsável pela pavimentação de 4.550,00 m², garantindo uma infraestrutura segura e duradoura. Além disso, serão pintados 15 km de faixa para sinalização horizontal, proporcionando uma orientação clara e eficiente para os usuários da ciclofaixa”, explicou o secretário.
As empresas interessadas em participar da licitação podem apresentar propostas até o dia 25 de janeiro. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos