14 de novembro de 2023

Prefeitura de Jaguariaíva investe em qualificação profissional

Divulgação

Através da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAI, foram realizados cursos gratuitos de “Chocolateria” e “Fabricação de Pizzas e Massas”, voltados aos moradores interessados dos residenciais Araponga e Rouxinol, no Portal do Sertão. Foram 20 vagas em cada curso.

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social (SHADS), em parceria com o SENAI (Serviço Nacional da Indústria), realizou cursos gratuitos de “Chocolateria” e “Fabricação de Pizzas e Massas”, voltados aos moradores interessados dos residenciais Araponga e Rouxinol, no Portal do Sertão. Foram 20 vagas em cada curso.

As aulas ocorreram na carreta do SENAI, próximo ao Condomínio do Idoso. No curso de Chocolateria, os participantes aprenderam sobre a origem do chocolate e também técnicas de derretimento e feitio de bombons e recheios. Já no de Pizzas e Massas, além de pizzas de diferentes sabores, foi ensinado a fazer esfirra aberta, calzone e outras receitas.

Quem desejar pode aproveitar as novas oportunidades de qualificação oferecidas pela administração Municipal. Continuam abertas as inscrições até 1º de dezembro para os cursos gratuitos de qualificação de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado e Eletricidade Básica Residencial. São 18 vagas em cada um e eles também se destinam a moradores dos residenciais Rouxinol e Arapongas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3535-9323. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

30 de novembro de 2023

ACIPG Jovem é certificada com classificação máxima

Arquivo

30 de novembro de 2023

Câmara de PG discute aumento para 23 vereadores

Arquivo

29 de novembro de 2023

Chociai se despede do cargo de R$ 30 mil na Paraná Cidade

Divulgação

29 de novembro de 2023

Elizabeth assina contrato para construção do campo society da Vila Roma

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos