29 de setembro de 2017

PPS lança candidatura Marcelo Rangel ao governo do PR amanhã em PG

Arquivo

Anúncio do ex-prefeito, deputado estadual e secretário de Estado de Inovação como pré-candidato foi feito na manhã de hoje, 28. Disputa interna com a atual prefeita será nas prévias do PSD.

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza amanhã em Ponta Grossa encontro regional para lançar a candidatura do prefeito Marcelo Rangel ao governo do Estado. O presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno, o prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho – também apontado pela sigla como opção para a disputa majoritária do governo estadual –, lideranças estaduais e representantes de 21 Municípios da região dos Campos Gerais confirmaram presença no evento, que acontece na Câmara Municipal, a partir das 9 horas.

Os encontros regionais, denominado pela direção estadual do PPS de “Projeto Pé na Estrada”, acontece a cada dois anos. “Estamos quase completando o nosso roteiro e visitando todas as regiões do Paraná. Este projeto busca chamar as lideranças para o debate, que se torna ainda mais necessário devido o momento delicado que vive o nosso país. O PPS sempre busca apresentar boas opções para a comunidade e desta forma tentar mudar este cenário político. O nosso projeto para 2018 com as pré-candidaturas de Marcelo Rangel (prefeito de Ponta Grossa) e Cesar Silvestri Filho (prefeito de Guarapuava) para o Governo do Paraná e o nosso apoio para que o senador Cristovam Buarque dispute a eleição presidencial são partes deste processo”, afirmou Rubens Bueno.

Rangel defende a presença do PPS na disputa majoritária, destacando que o partido foi o único a reeleger prefeitos de cidades importantes do Estado como Ponta Grossa e Guarapuava, além de ter vencido a eleição em diversas outras cidades, como Campo Mourão, por exemplo. Para ele, esse fortalecimento credencia o partido a disputar a eleição majoritária no Estado no ano que vem. “Quero levar o sucesso de projetos de Ponta Grossa, como a educação integral e a industrialização, para todo o Estado do Paraná”, afirma o prefeito de Ponta Grossa, planejando a construção de um Plano de Governo caso o seu nome seja confirmado na disputa.

Na oportunidade também será realizada a convenção municipal do PPS de Ponta Grossa, que irá eleger a nova direção do partido. O vereador José Carlos Raad – “Doutor Zeca” encabeça uma chapa de consenso entre os filiados.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos