14 de fevereiro de 2020

PCdoB de Ponta Grossa apresenta Elton Barz como pré-candidato a prefeito

Divulgação

Certos de que a política pontagrossense precisa de um nome com a envergadura e representatividade do presidente estadual do partido para permitir as transformações sociais necessárias que visam a diminuição das desigualdades e a garantia de direitos, a Direção Municipal do PCdoB de Ponta Grossa aponta um novo caminho através da pré-candidatura para debater o futuro da cidade.

O PCdoB de Ponta Grossa, em reunião ontem, 13, reafirma seu protagonismo e aprova o lançamento da pré-candidatura de Elton Barz, presidente estadual do partido, à Prefeitura.

Nascido em Curitiba em 1963, Elton participa da política pontagrossense desde 2006. Estudou em escola pública e no ensino secundário entrou para a política estudantil, participando da reestruturação do movimento estudantil no fim da ditadura militar na década de 80. Quando era estudante de história da UFPR, foi secretário geral do Diretório Acadêmico Rocha Pombo e coordenador do Centro Acadêmico de História- CAHIS/UFPR. Além da graduação em história, mais tarde também se formou em Ciências Sociais. Militante da área da Cultura, Elton é funcionário público municipal e professor da UNICENTRO, sendo Mestre em Planejamento Regional e Especialista em Antropologia Cultural.

Tércio do Nascimento, presidente municipal do PCdoB de Ponta Grossa, afirma que “o lançamento da pré-candidatura do Elton é um importante passo para que o partido avance na conquista de mais corações e mentes, colocando à disposição da sociedade pontagrossense o seu quadro mais preparado para os desafios da gestão pública municipal”, diz o dirigente.

Certos de que a política pontagrossense precisa de um nome com a envergadura e representatividade do presidente estadual do PCdoB para permitir as transformações sociais necessárias que visam a diminuição das desigualdades e a garantia de direitos, a Direção Municipal do PCdoB de Ponta Grossa aponta um novo caminho através da pré-candidatura para debater o futuro da cidade. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos