29 de janeiro de 2020

PCdoB de PG reúne pré-candidatos para organizar campanha

Divulgação

A Direção Municipal do PCdoB de Ponta Grossa reuniu no último domingo, 26, seus pré-candidatos para um curso de formação sobre a estruturação de campanha (organização, finanças e campanha nas redes sociais).

A Direção Municipal do PCdoB de Ponta Grossa reuniu no último domingo, 26, seus pré-candidatos para um curso de formação sobre a estruturação de campanha (organização, finanças e campanha nas redes sociais). “Foi muito importante reunir nosso time para já iniciar a estruturação das nossas campanhas ao legislativo municipal. Teremos chapa completa representando os mais diversos movimentos sociais e bairros da cidade, dando ênfase na campanha das nossas candidatas”, ressaltou o presidente municipal do partido, Tercio Nascimento.

Pela manhã, os pré-candidatos participaram de uma sessão de fotos e gravaram vídeos. “A ação marca a organização da pré-campanha da nossa chapa. Vamos fazer as artes para deixar pronto a base do material das campanhas de nossos candidatos e candidatas e o vídeo que divulgará o PCdoB, convocando mais lutadores e lutadoras em defesa da nossa população para se filiarem ao partido”, destacou a secretária de Organização da legenda, Isabela Gobbo.

A parte da tarde foi direcionada à formação, sobre o funcionamento das eleições e do processo eleitoral. O presidente estadual do PCdoB, Elton Barz, falou sobre os cálculos da eleição municipal de Ponta Grossa e sobre a estruturação e o planejamento de campanha. “Cada candidata e candidato nosso já saiu com uma meta de formar seus comitês solidários, base inicial para o enfrentamento de uma campanha que será bem acirrada, já que todos os partidos precisam construir chapas próprias”, ressaltou.

Guilherme Marcondes, estudante de Publicidade e Propaganda da UFPR, abordou sobre o funcionamento e a importância do uso das redes sociais nas campanhas. “As ferramentas disponíveis nas redes sociais possibilitam aproximar o eleitor dos candidatos e candidatas e se tornou hoje o mais eficaz palanque eletrônico das campanhas políticas”.

Isabela, que também é advogada e secretária estadual de comunicação do PCdoB do Paraná, expôs sobre o calendário eleitoral, a legislação e a prestação de contas de campanha. “A Justiça Eleitoral está muito rigorosa e precisamos estar atentos a todos os prazos e, principalmente, a prestação de contas para não inviabilizar candidaturas do partido”.

O presidente e o vice do partido, Eurico Filho, ficarão responsáveis acompanhamento político, estrutural e burocrático das candidaturas. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos